Novelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Amor PerfeitoNovelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Final de Amor Perfeito – Após ferrar Gilda, Gaspar recebe ajuda surreal e cai no mundo: “Foragido”

Gaspar e Gilda em cenas de Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Gaspar e Gilda em cenas de Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Gaspar se tornará a vergonha da família em Amor Perfeito

Após ferrar Gilda (Mariana Ximenes), se negando a continuar ajudando a vilã de Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) colocará o rabo entre as pernas e sumirá no mundo na trama escrita por Duca Rachid e Julio Fischer.

Gilda será desmascarada e o personagem de Thiago Lacerda dará um jeito de desaparecer de Águas de São Jacinto. Gaspar ainda receberá um sermão de Cândida (Zezé Polessa) por ter sido aliado da vilã da novela das seis da Globo.

SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Ambição deixa Aline cega e mocinha cai em golpe macabro: “Vítima de golpista”

Cínico, Gaspar justificará que só fez o que fez porque era obcecado pela ruiva de acordo com informações do Notícias da TV. Decepcionada, esse argumento não convencerá a nova prefeita da cidade.

Cândida não fará questão de esconder que está decepcionada com o filho. Apesar de não evitar que ele se torne “Foragido”, a mulher também não ajudará com a ‘safadeza’ do herdeiro, diferentemente de Anselmo (Paulo Betti).

Veja também

O pai do crápula ajudará Gaspar a escapar, antes que seja pego pela polícia. “Toma, para as despesas. Casca fora antes que chegue alguém! Você vai ficar bem, filho! Um Evaristo nunca foi preso, ocê não vai ser o primeiro!”, dirá o político corrupto.

Gaspar e Gilda em cenas de Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Gaspar e Gilda em cenas de Amor Perfeito (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (18)?

O juiz convoca Leonel a depor, e o empresário acusa Gilda de ter atentado contra ele. Gilda é presa, e todos se espantam com as revelações de Leonel. Marê comemora sua liberdade com Orlando e Marcelino. Gaspar decide deixar a cidade, e Cândida confronta Anselmo sobre a cumplicidade com os crimes do filho.

Wanda pede que Sílvio saia de sua casa, e Laura apoia a mãe. Marcelino pede que Orlando e Marê se casem para que possam adotá-lo. Justino surpreende a família com sua nova vida. Leonel retorna para a mansão. Com a ajuda de Júlio, Sônia revela a Marê e Orlando que seu filho pode estar vivo.

 

 

 

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]