Globo Record

Globo se descuida e acaba exibindo grande sucesso “Os Dez Mandamentos” da Record

"Os Dez Mandamentos", da Record, agora faz parte do catálogo do Globoplay (Foto: Divulgação/Record)
“Os Dez Mandamentos”, da Record, agora faz parte do catálogo do Globoplay (Foto: Divulgação/Record)

Sucesso da Record, “Os Dez Mandamentos” foi parar misteriosamente no catálogo da TV Globo, deixando o público completamente confuso.

Um detalhe muito inusitado por percebido por usuários da plataforma Globoplay, da TV Globo, nesta quarta-feira (7). O filme “Os Dez Mandamentos”, que é apenas um compilado de momentos importantes da grande novela da Record, agora faz parte de catálogo do serviço de streaming da emissora carioca, que é considerada a principal rival da empresa do bispo Edir Macedo.

+ Filha de Marcos Paulo surpreende com nova profissão e motivo é extremamente emocionante

+ Ary Toledo, após perder 20 kg em um mês, tem melhora milagrosa em seu estado de saúde

+ Thullio Milionário é acusado de assédio por mulher em show e acaba promovendo reviravolta histórica

A produção do canal paulista entrou na lista de filmes da platinada uma semana após ser divulgado que “Todo Mundo Odeia o Chris”, série que se tornou o verdadeiro fenômeno no Brasil por causa da Record, entrará muito em breve no catálogo do Globoplay, de acordo com o Observatório da Televisão.

A Globo apostou no fato de o programa americano ter números milionários de visualizações no YouTube, onde apenas alguns trechos isolados são disponibilizados ao público. Exibido aos domingos pela emissora dos bispos, agora, quem quiser poderá apenas entrar no streaming da empresa carioca para poder se divertir com a história da vida do comediante Chris Rock.

Produção da Record foi parar no serviço de streaming da Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)
Produção da Record foi parar no serviço de streaming da Globo (Foto: Reprodução/Globoplay)

O Globoplay, porém, não é o único que possuirá o direito de exibir “Todo Mundo Odeia o Chris” para a grande população que acompanha a série, mesmo 10 anos após a sua conclusão. O canal Comedy Central, da TV fechada, também é um dos que faz a alegria do público com a produção.

“Os Dez Mandamentos”, por sua vez, se tornou um dos maiores sucessos da Record nos últimos anos, e foi parar até o cinema. A novela, de 242 capítulos, foi um sucesso de audiência para a emissora e teve seus episódios encurtados e exibidos na telona, em 2016, com cenas inéditas e um final que não havia sido exibido na televisão. Também foi lançado em formato DVD meses mais tarde.

+ Felipe Titto entrega perrengue ao fazer tatuagem em local inusitado do seu corpo: “Senti tremendo”

A reprise da novela também reprisada em 2017, para competir com “Novo Mundo”, da Globo, na faixa do fim da tarde, mas acabou não indo muito bem, tendo seu horário alterado. O último capítulo foi exibido no dia 24 de julho e teve 19 capítulos a mais que a exibição original. Procurada sobre a inclusão de “Os Dez Mandamentos”, a assessoria da platina não respondeu sobre o acordo até o fechamento da matéria.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics