Notícias da Televisão Topíssima

Gravações de Topíssima chegam ao fim na Record; saiba detalhes da substituta e o que vem por aí

Sophia e Antonio em cena na novela Topíssima, da Record, que terá as gravações encerradas na próxima semana. Saiba detalhes do mque vem por aí. (Foto: Reprodução)

A novela Topíssima está chegando ao fim na Record e a sua substituta já foi definida. Saiba detalhes da novela produção da emissora paulista e o que vem por aí no horário nobre.

As gravações da novela Topíssima estão se aproximando do fim na Record. A trama da autora Cristianne Fridmann teve início em fevereiro, em meio a decisão do que exibir na faixa das sete na época. O folhetim marca a volta de um segundo horário inédito na emissora paulista. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, as gravações de Topíssima chegam ao fim na próxima quarta-feira, dia 31. Camila Rodrigues, Felipe Cunha, Cristiana Oliveira, Floriano Peixoto, Silvia Pfeifer e Kadu Moliterno são alguns nomes que integram o elenco da novela.

A Dona do Pedaço: Josiane tem acerto de contas com Maria da Paz após ser desmascarada

A Dona do Pedaço: Maria da Paz perde tudo e fica na miséria após golpe de Josiane

Amor Sem Igual é o título da substituta de Topíssima na faixa das sete. Ainda não há atores escalados para o elenco, mas já se sabe que a autoria também ficará a cargo de Cristianne Fridman, a mesma de Topíssima e de Jezabel, essa última macrossérie bíblica na faixa das oito. O diretor Ivan Zettel, de trabalhos como Rebelde (2011) e Dona Xepa (2013), foi confirmado na direção da nova telenovela, que iniciará as gravações nos próximos meses. Amor Sem Igual vem para confirmar a promessa da direção da Record em manter dois horários de novelas inéditas no ar.

Lidi Lisboa é a rainha má Jezabel, a nova macrossérie da Record, que entra na reta final e já teve a substituta definida pela direção da emissora. (Foto: Reprodução)

Pelo menos na faixa das sete a emissora vai conseguir cumprir o que prometeu. Jezabel, macrossérie bíblica de 80 capítulos, não terá uma substituta inédita, já que Gênesis – que deveria entrar no lugar – ficou empacada e não conseguirá ser produzida a tempo. Jezabel ganhará como substituta a reprise da novela O Rico e Lázaro. O canal já confirmou que a trama da autora Paula Richard ocupará a vaga das 20h45 a partir do dia 13 de agosto.

Verão 90: Parcerias inéditas na Globo roubam a cena e deixa público babando

A Dona do Pedaço: Abel tem surto e parte pra cima de Britney após descobrir transexualidade

Milena Toscano, Dudu Azevedo, Igor Rickli, Adriana Garambone, Heitor Martinez, Ângelo Paes leme, Lucina Lins e Christine Fernandes interpretam os papéis principais da trama bíblica, que teve um orçamento por capítulo quatro vezes maior que a novela das nove da Globo na época.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics