Celebridades

Herança maldita! Eva Todor deixou tudo para empregados, Hebe casa de 30 mi a assessor e Beatriz Segal a motorista

Eva Todor, Beatriz Segall, Hebe Camargo, Gugu Liberato, Tom Veiga causaram polêmicas após herança (Foto: Montagem Tv Foco)
Eva Todor, Beatriz Segall, Hebe Camargo, Gugu Liberato, Tom Veiga causaram polêmicas após herança (Foto: Montagem Tv Foco)

Artistas causaram polêmica após deixarem suas fortunas para empregados

Celebridades que ascenderam no mundo da fama e acumularam fortunas sempre passam pelo terrível dilema de como fazer a distribuição de bens em testamento, caso venham a falecer. Na lista abaixo, algumas celebridades mostram que foram perspicazes e polêmicas ao deixar suas heranças para empregados, motoristas e funcionários.

Um dos casos mais conhecidos foi o de Eva Todor, atriz lembrada por novelas como O Cravo e a Rosa e Top Model, que faleceu em dezembro de 2017, aos 98 anos, em decorrência de uma pneumonia. Viúva e sem herdeiros, a artista decidiu deixar toda sua herança para sete empregados, incluindo as domésticas, o motorista e o secretário. Em seu testamento constavam um apartamento no Flamengo, mansão em Miguel Pereira e dinheiro aplicado em operações bancárias.

+Larissa Manoela adota cachorro com Luisa Mell, faz estardalhaço, mas acaba doando o animal vira-lata

+Ex-The Voice com HIV e casado com sobrinho de Malafaia, detona vida com a doença: “Não tenha vergonha”

+Tom Veiga, o Louro José, morre e após um mês, família já discute partilha de bens milionária; veja detalhes

Já a apresentadora Hebe Camargo, falecida em 2012, aos 83 anos, escolheu deixar sua mansão no Morumbi, avaliada em mais de 30 milhões na época, para seu filho Marcello, que vendeu a casa para o sobrinho e ex-assessor de Hebe, Claudio Pessutti, por não conseguir manter o imóvel devido ao seu alto IPTU, cerca de R$ 36 mil mensais. Atualmente a mansão se encontra abandonada, após uma extensa briga judicial pela herança de Gracinha.

Enquanto Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman da novela Vale Tudo, que morreu em setembro de 2018, vítima de problemas respiratórios, escolheu, à exemplo de Eva Todor, deixar parte de sua herança mais um carro 0Km para seu motorista, Adilson Ricardo Leite, que se tornou o braço direito da artista nos anos anteriores a sua morte. Outra parte da fortuna foi para seus melhores amigos, os cineastas Andres dos Santos Junior e José Paulo Ficks.

HERANÇA DOS HOMENS

Nem só as grandes musas da TV brasileira causaram polêmicas. Os homens também marcam presença quando se trata de virar notícia devido a heranças. O caso mais conhecido é o de Gugu Liberato que deixou atestado a distribuição de sua fortuna de mais de 1 bilhão de reais entre os filhos e sobrinhos, o que gerou revolta na ex-mulher do apresentador, Rose Miriam, que entrou com diversas ações na justiça para anular o testamento e ter acesso ao dinheiro deixado pelo apresentador.

Tom Veiga também causou rebuliço após seus filhos e parentes se encontrarem nesta semana para discutir a partilha dos bens. O intérprete do Louro José já havia deixado alguns bens no nome da primeira esposa, Alessandra Veiga, o que pode causar divergências com a última mulher do ator, Cybelle.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda