Irandhir Santos radicaliza, raspa a cabeça e deixa público espantado com seu novo visual para novela da Globo

25/09/2019 às 11h30

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
Irandhir Santos raspou a cabeça para viver o vilão de Amor de Mãe. (Foto: Montagem/Divulgação/João Cotta)
Irandhir Santos raspou a cabeça para viver o vilão de Amor de Mãe. (Foto: Montagem/Divulgação/João Cotta)

Irandhir Santos será um dos protagonistas de Amor de Mãe, próxima novela das 21h da Globo

Irandhir Santos é um dos atores em maior ascensão na Globo nos últimos anos, já sendo considerado, inclusive, um dos melhores da atualidade no Brasil, começando a trilhar uma carreira consistente na televisão e já com um vasto currículo no cinema nacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

E para consolidar esse crescimento, o ator de 41 anos retorna à telinha novamente no horário nobre. Conforme informamos, após dar vida ao curandeiro Samir na supersérie Onde Nascem os Fortes (2018) e ao político Bento, coadjuvante de Velho Chico (2016), Irandhir Santos foi escalado para o elenco de Amor de Mãe, próxima novela das 21h. Mais do que isso: a trama marcará o primeiro trabalho do ator como um grande vilão na faixa das 21h.

+ Val Marchiori surpreende e anuncia nova temporada do Mulheres Ricas com elenco original, mas ignora Narcisa Tamborindeguy

+ Caroline Bittencourt tem morte trágica cheia de mistérios, marido é julgado como criminoso e verdade surge: “Afundou”

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


+ Apresentadora do SBT tira famoso ator do armário e diz que a ‘coisa dele’ não funciona com mulher: ‘Ele não gosta’

Veja também

Irandhir Santos também chama atenção por se tornar uma espécie “camaleão”, interpretando personagens completamente distintos entre si, tanto psicologicamente como visualmente. Em Amor de Mãe, por exemplo, ele dará vida a um personagem que não se assemelha em nada aos seus últimos papéis, e teve de radicalizar no visual para evidenciar essa mudança. O ator surpreendeu ao aparecer com a cabeça raspada.

+ Nego do Borel enfrenta reviravolta, recebe decreto no palco e bailarino se vinga de forma histórica

+ Eliana é ameaçada de perder reinado para Sabrina Sato e loira corre risco dentro do SBT

+ Gracyanne Barbosa tem vídeo com homem misterioso montado nela e traição é apontada

Irandhir Santos dará vida a Álvaro, um ambicioso empresário do ramo do plástico, e se tornará um inimigo do meio-ambiente. O ator ainda vai se envolver com a personagem de Maria, funkeira de apenas 18 anos, que fará sua estreia na televisão.

Na trama da estreante Manuela Dias, Irandhir Santos repetirá a parceria com o diretor José Luiz Villamarim, que comandou a produção de Onde Nascem os Fortes. Ele estreou na televisão na minissérie A Pedra do Reino, em 2007; sua primeira novela na Globo foi Meu Pedacinho de Chão (2014), e o seu debute no horário nobre da emissora ocorreu em 2016, em Velho Chico, mas como coadjuvante.

Amor de Mãe tem estreia prevista para 25 de novembro, substituindo A Dona do Pedaço. A trama ainda trará no elenco nomes como os de Regina Casé, Taís Araújo, Chay Suede, Murilo Benício, Adriana Esteves, Nanda Costa, entre outros.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.