Polêmicas

Polêmicas

Íris Stefanelli desabafa e relembra puxada de tapete no TV Fama: “estava bombando”

As apresentadoras Flávia Noronha e Íris Stefanelli. (Foto: Reprodução)
As apresentadoras Flávia Noronha e Íris Stefanelli. (Foto: Reprodução)

Íris Stefanelli abriu o jogo em entrevista para a apresentadora Mamma Bruschetta, no canal dela no Youtube. A loira relatou o episódio complicado que viveu quando foi convidada para apresentar o TV Fama, em 2014.

Após se assumir gay, ex-atriz mirim da Globo muda o visual e choca ao surgir com os cabelos rosas

Íris substituiu Flávia Noronha durante a licença-maternidade da morena, que deveria ter durado três meses, mas o sucesso da loira no programa assustou a titular, que apressou o seu retorno. “Estava bombando, era o meu sonho voltar para o TV Fama. A Flávia começou assim: ‘Eu quero voltar, eu quero voltar’. Ela ia ficar três meses, que era a licença dela, e ela começou a querer voltar com 21 dias, nem tinha passado o resguardo”, relatou.

Bruno Gagliasso se revolta durante gravações de O Sétimo Guardião e ameaça deixar elenco da novela

Íris desabafou. (Foto: Reprodução)

“Eu tinha contratado estilista, estava bombando e estava fazendo um auê, com matérias, com notícias, o programa dando um auê de Ibope, eu falei: ‘Eu vou conseguir, eu vou conseguir'”, acrescentou Íris, que ainda permaneceu por mais uma semana e completou um mês no comando da atração.

Veja também

Globo se pronuncia após polêmica em Segundo Sol envolvendo Sociedade de Pediatria

Flávia retornou em novembro daquele ano e Íris não engoliu muito o retorno, que acabou no desligamento dela do programa de fofocas. Como já foi noticiado, Íris não faz mais parte do time de contratados da RedeTV e na mesma entrevista para Mamma ela contou ter sofrido assédio de um dos diretores da emissora.

Ator veterano segue tendência entre colegas e vai deixar a Record para se mudar para Portugal

CONFIRA:

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários