Luciano Huck

Irmão de Luciano Huck diz que Caetano Veloso o ajudou a se aceitar gay e máscara da família é derrubada: “Corajoso”

Fernando Grostein Andrade e Luciano Huck juntos
Fernando Grostein e Luciano Huck juntos (Foto: Reprodução)

Em publicação feita em rede social, irmão de Luciano Huck não fica calado e manda recado para Caetano Veloso em dia de aniversário

Fernando Grostein, cineasta e irmão do apresentador Luciano Huck, resolveu fazer uma homenagem para o cantor Caetano Veloso. O músico fez aniversário nessa última sexta-feira, 07 de agosto, quando completou 78 anos.

+Namorada de Rafael Miguel quebra silêncio ao vivo e faz revelação bomba sobre pai assassino à solta após crime: “Medo”

O irmão de Luciano Huck, assumidamente gay, é bastante próximo do cantor. Tanto é que foi ele que dirigiu o documentário “Coração Vagabundo”, sobre Caetano Veloso.

+Padre Fábio de Melo, após ser escrachado por causa de tatuagem, vai parar em hospital e castigo divino é apontado:

Sem pensar duas vezes, Fernando Grostein publicou uma foto ao lado dele e revelou que Caetano o ajudou a aceitar a própria homossexualidade.

“Meu amigo querido, que me ensinou tanto na vida quando mais precisei. Cresci em um ambiente conservador! Quando tive a oportunidade de fazer o filme ‘Coração Vagabundo’, minha vida mudou”, escreveu o irmão de Luciano Huck, no Instagram.

+Reinaldo Gottino, após trocar CNN pela Record, explode ao vivo, diz o que ninguém imaginava e detona público: “Burros”

“Caetano e Paula Lavigne [mulher do cantor] me apresentaram uma nova forma de ver o mundo e me ajudaram muito a me aceitar como um homem gay e ser feliz! Admiração e gratidão infinitas! Amo vocês! Feliz aniversário.”, completou ainda Fernando.

Caetano Veloso e Fernando Gronstein (Foto: Reprodução/Instagram)
Caetano Veloso e Fernando Gronstein (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que, como mencionado no texto, Coração Vagabundo é um documentário dirigido pelo irmão de Luciano Huck e que retrata Caetano Veloso durante a turnê do CD A Foreign Sound.

O filme registra a intimidade do cantor durante a turnê pelos Estados Unidos e o Japão, além de descobrir um pouco mais sobre o estado de espírito do cantor, como a saída de sua cidade natal, a relação com Almodóvar, o sucesso no exterior e a separação de Paula Lavigne.

APRESENTADOR DA GLOBO FALA SOBRE A FAMÍLIA AO COMENTAR A REAÇÃO QUANDO DESCOBRIU QUE O IRMÃO ERA GAY

Em recente entrevista, Luciano Huck revelou sobre o momento em que soube da orientação sexual do irmão.

“Me procurou no escritório que eu tinha em São Paulo. Foi muito corajoso. Você sabe que no mundo que a gente vive, a vida de quem você ama muito não vai ser a vida mais tranquila [ao se assumir gay].”.

Fernando Grostein se assumiu para todos aos 21 anos de idade. 18 anos depois, ele ficou noivo do ator Fernando Siqueira.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.