Joelma

Joelma

Joelma revela atitude limite pela vida após agressões do pai na infância: “Todo dia”

Joelma chamou atenção de seus seguidores em função de suas mudanças (Foto: Reprodução/Instagram)
Joelma (Foto: Reprodução/Instagram)
Joelma revela vontade de "nunca querer casar" após agressões domésticas na infância (Foto: Reprodução/Instagram)
Joelma revela vontade de “nunca querer casar” após agressões domésticas na infância (Foto: Reprodução/Instagram)

Joelma relembra agressões na infância e dispara “não querer casar nunca”; Veja detalhes

A cantora brasileira Joelma, abriu o jogo em entrevista concedida para o canal do YouTuber do apresentador Marcos Mion. Na entrevista a cantora paraense revelou detalhes das agressões que aconteciam ainda na infância e afirmou “não querer casar nunca” pelas agressões do pai.

+Cauã Reymond relembra infância: “Fui eleito o menino mais feio da turma”

No bate papo a artista brasileira contou como foi a experiência com o pai alcoólatra e os primeiros indícios de violência doméstica que presenciou quando o pai, José Benahaum Mendes agrediu a mãe, Maria Nazaré, pela primeira vez. “Era horrível porque era rotina. Todo dia, meu pai bebia e era aquela violência em casa”, declarou.

+ Preta Gil se arrepende após passar por múltiplas cirurgias plásticas: “Mutilação”

Joelma em entrevista para o canal de Marcos Mion (Foto: Reprodução/YouTuber)
Joelma em entrevista para o canal de Marcos Mion (Foto: Reprodução/YouTuber)

Além disso, Joelma contou que as experiências traumatizantes na infância a fizeram desejar não casar. “Isso me fez não querer casar nunca. No interior, diziam para não varrer o pé, senão não se casaria. Eu varria meu pé todos os dias, como se fosse resolver”, contou, para logo em seguida revelar que antes do pai ir embora ela era uma criança agressiva. “um presente de Deus”, disse a cantora ao falar da partida do pai. “Para uma criança era difícil. Eu era uma criança completamente agressiva”, revelou.

Veja também

+Xuxa Meneghel revela boicote na Globo: “Fizeram bolão pra ver quanto tempo eu ia durar”

Cantora se diverte com Whindersson Nunes

Recentemente, Joelma e o humorista nordestino Whindersson Nunes se encontraram no Pará em viagem que o artista brasileiro estava fazendo pelo estado. Os famosos publicaram diversas fotos em momentos de diversão, os artistas apareceram em cliques usando saias típicas das dançarinas de carimbó e em centros históricos, com direito até a passeio de bicicleta.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários