Celebridades

CelebridadesGlobo

Jonathan Azevedo vai às lágrimas na Globo ao relembrar como descobriu que era adotado: “Ficava chorando. Não sabia distinguir”

Jonathan Azevedo Reprodução/TV Globo
Jonathan Azevedo Reprodução/TV Globo

O apresentador Márcio Garcia comanda o programa Tamanho Família nas tarde de domingo, na TV Globo. Sempre recebendo convidados ilustres, estes sendo acompanhados de suas respectivas famílias. Na tarde de hoje, 19 maio, Márcio recebeu no palco o ator Jonathan Azevedo e atriz Fernanda de Freitas.

+Fernanda Gentil diz que já foi apaixonada pelo irmão de Sandy e brinca com a situação: “Mudei de time”

Jonathan Azevedo foi adotado quando ainda era recém nascido e só soube disso aos 17 anos, quando uma vizinha o contou. Emocionado, o ator deu detalhes sobre esse dia: Aquele dia para mim foi muito louco, porque parecia que, ao mesmo tempo, eu tinha encontrado a maior realidade da minha vida e estava destruindo um mundo que construí por 17 anos. Deitei no chão e ficava chorando. Eu não sabia distinguir se era dor ou alegria. Era um furacão de sentimentos. Ficava olhando para eles. Acho que fiquei ali por um dia”, declarou.

+Tata Werneck não se controla, faz meme com a música ‘Juntos e Shallow Now’ e Paula Fernandes reage

+Ludmilla recebe visita de Nego do Borel e funkeiro revela: “Em breve ela está de volta”

Veja também

Sem conter as lágrimas, ele falou da importância dos pais adotivos: “Fico pensando como uma pessoa não consegue amar um outro ser humano. Não é pela cor, pelo sexo, pela crença…Tive uma mulher que olhou para mim e um pai que só queira me dar o maior amor do mundo. Fui privilegiado. Dali para frente, comecei a ver a fortaleza que eles eram. Esses 17 anos, eles não estavam me escondendo, estavam me protegendo”.

+Aos 32 anos, Giovanna Ewbank esbanja sensualidade em clique usando apenas lingerie vermelha e detalhe chama atenção

Jonathan Azevedo é criticado no PopStar (Foto: Reprodução/Globo)
Jonathan Azevedo é criticado no PopStar (Foto: Reprodução/Globo)

MAIS SOBRE O PROGRAMA TAMANHO FAMÍLIA

Como de costume no programa Tamanho Família, exibido pela Globo e apresentado por Márcio Garcia, sempre é convidado dois famosos com suas respectivas famílias. Na tarde deste domingo, 12 de maio, o apresentador recebeu a apresentadora do Fantástico Poliana Abritta e  a cantora Elba Ramalho.

+Após rumores sobre término, Eduardo Costa quebra o silêncio e faz desabafo emocionante: “Eu contava os minutos pra estar com ela”

Ao ser homenageada pelo enteado, Poliana ficou bastante emocionada com a declaração de Pedro: “Quando eu tinha 16 anos eu perdi a minha mãe e logo em seguida você foi morar conosco e nos ajudou a nos reconstruímos e a mudarmos a nossa vida. Acabei descobrindo uma alma tão profunda que me senti à vontade para compartilhar algumas emoções e angústias que não compartilho com ninguém”, disse o rapaz.

+Após polêmica com a atriz Letícia Almeida, Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt

Sem segurar a emoção, Poliana agradeceu o carinho recebido: “Muito obrigado, é para sempre”.  A apresentadora das noite do domingo da Globo ainda recebeu uma homenagem dos filhos, os trigêmeos Guido, José e Manuela, 11 anos.

+Lulu Santos se posiciona contra governo de Bolsonaro e convoca população para greve nacional
+Tata Werneck comemora primeiro dia das mães e faz declaração emocionante: “Que possa te dar todo colo que precisa”

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários