William Bonner

Jornalista faz pedido íntimo a William Bonner e âncora para jornal para expor rapaz: “Ele pediu isso”

William Bonner (Foto: Reprodução)
William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

William Bonner roubou a cena durante o Jornal Nacional

O jornalista William Bonner surpreendeu os telespectadores do Jornal Nacional na noite da última quinta- feira, 07 de janeiro.

Durante o principal telejornal da emissora carioca, William Bonner revelou que recebeu um pedido íntimo de um outro jornalista da casa, o Alan Severiano.

+Eduardo Costa, após romper com Leonardo e enfrentar falência, arrebenta em vídeo com revelação: “É isto”

Ao vivo, Alan Severiano entrou para mostrar os detalhes dos números da pandemia aqui no Brasil. Em seguida, ele exibiu um vídeo sobre as mais de 200 mil mortes pela covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, no país.

William Bonner então ficou surpreso e furioso ao ouvir os dados da pandemia no Brasil e a triste marca que alcançamos. “Vou pedir licença para você, só um minuto, para dividir com o público algo que você nos trouxe hoje”, iniciou o editor-chefe do Jornal Nacional.

“Alan Severiano lembrou que essa evolução de dados é, obviamente, uma tragédia, mas como essa tragédia se traduz em números a gente vai perdendo a noção de uma coisa que é fundamental, porque eram 200 mil vidas, 200 mil cidadãos”, explicou William Bonner.

+Arthur Aguiar, acusado de insubordinação, é demitido da Record aos gritos e sai humilhado

Ainda em seu desabafo, William Bonner continuou: “Ele pediu e nos vamos fazer isso. Ele pediu a oportunidade de a gente fazer uma homenagem que mostre o nosso respeito por essas pessoas, né Alan?”.

Depois, o repórter especial começou a exibir alguns relatos de familiares das vítimas da Covid-19 e emocionou os telespectadores do Jornal Nacional.

Bolsonaro ataca jornalista

Nesta semana, Jair Bolsonaro (Sem Partido) fez duras críticas contra o parceiro de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional durante conversa com apoiadores na saída do Palácio do Planalto.

+Globo inicia dança de cadeiras, Maju Coutinho tem cargo rebaixado e promoção de César Tralli é anunciada: “É melhor”

“Agora estão dizendo que vai faltar seringa para outras doenças. São canalhas. Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner. São canalhas. O tempo todo mentindo”, disparou o político.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.