A Dona do Pedaço Novelas

Josiane sequestra a verdadeira filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço e atira nela

Maria da Paz atirando no Régis foi o ápice em A Dona do Pedaço
Maria da Paz atirando no Régis foi o ápice em A Dona do Pedaço após ver marido com filha, Josiane (Foto: Montagem/TV Foco)

Josiane sequestra verdadeira filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Dentre tantas reviravoltas, um novo momento marcante irá dar o que falar na novela da Globo “A Dona do Pedaço”, e deixará o público furioso com a vilã, Josiane. Jô, após conquistar tudo o que queria e aplicar inúmeros golpes na própria mãe, Maria da Paz, mal consegue comemorar suas falcatruas e começa a lidar com uma série de acontecimentos que deixam a situação da jovem delicada.

Josiane acabou vendo seus planos cair por terra após ser dispensada por seu amante, Régis, com quem contava para viver a vida de luxo após possuir tudo da mãe, Maria da Paz. Ainda no hospital, ele acabou deixando claro que não quer mais nada com a mau caráter, e declara que está verdadeiramente apaixonado pela mãe da trapaceira, Maria da Paz, com quem é casado.

+Maiara abre mão de álcool e comemora lucidez em desabafo

+Dani Calabresa aparece em cima de Gianecchini e faz legenda ousada: “Sentada da esperança”

+Gentili se volta contra Bolsonaro após presidente apoiar rodeios e fazer discurso: “Maus-tratos e violência”

Rael também fez questão de destruir os planos de Josiane, e foi até a mansão da prima para fazer suas exigências sobre metade de toda a fortuna que a mau-caráter tirou de Maria da Paz, se não conseguisse o que queria, o primo de Jô iria à polícia e falaria tudo sobre o incêndio na fábrica de bolos.

Maria da Paz (Juliana Paes) e Joana (Bruna Hamú), sua filha biológica na novela A Dona do Pedaço. Jovem vira vítima dos planos de Josiane. ( Foto: Divulgação / TV Foco)

E as consequência dos atos de Josiane não param por aí, Fabiana também irá fazer chantagens à megera, pois gravou o exato momento em que a vilã empurra Jardel em frente a um caminhão, para comprar a fábrica pela metade do preço. Para finalizar, Maria da Paz, mãe de Jô, após descobrir o verdadeiro caráter da filha irá contar com a ajuda de Téo e Rock para deixa-la sem um centavo.

+Nego do Borel é detido pela polícia praticando “crime”, sofre consequência e deboche com a polícia é apontado

+Xuxa debocha de Damares em show lotado e faz críticas ao governo: “Respeito”

Josiane então, se encontrará na maior miséria, quando, em meio a isso, surge suposta filha de Maria da Paz, tudo por conta de uma confusão que ocorreu no nascimento dos bebês. Segundo a “Mais Mais TV”, Joana irá se aproximar da boleira e as duas se tornarão unha e carne, despertando a fúria de Josiane, que decide por armar um plano e sequestrar a verdadeira filha da empresária.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna