Celebridades Sandy e Junior

Junior Lima sofre acidente, quebra parte do corpo e se pronuncia sobre agenda de shows

O cantor Junior ao lado de sua dupla, Sandy (Foto: Divulgação/Manuela Scarpa)
O cantor Junior ao lado de sua dupla, Sandy (Foto: Divulgação/Manuela Scarpa)

Junior Lima passou por um momento muito delicado e um acidente o fez parar para rever se pode continuar ou não com a turnê

O cantor Junior Lima, famoso nacionalmente por ter feito dupla com a irmã, Sandy, está com tudo na carreira. Isso porque, ele e Sandy resolveram no início do ano retornar com a dupla em uma uma turnê em comemoração aos trinta anos dos dois, que haviam se separado no final da década passada.

Mas se a vida profissional do rapaz está lá em cima, um detalhe ‘pequeno’, mas relevante, acabou atrapalhando um pouco a vida pessoal do rapaz. Junior, para quem não sabe, gosta bastante de treinar jiu-jitsu, e em um desses treinos acabou sofrendo um acidente que resultou na quebra de seu dedo do pé.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz entrega Chiclete para Camilo e acaba com a vida do sobrinho

+Filho de William Bonner aparece em foto inédita após revelação sobre terrível acidente e família toma atitude

+William Bonner é convocado de última hora a ir a Brasília e Globo sofre grande consequência

Quem deu a informação aos fãs foi o próprio Junior através de uma foto publicada no Instagram. “Quebrei o dedinho no jiu-jítsu! Enroscou de bobeira no tatame, eh mole? Mas fiquem todos tranquilos que vai dar para cumprir a agenda de shows normalmente. Dedinho nenhum me segura”, garantiu ele.

Falando na dupla, em específico, a turnê Nossa História está a todo vapor e tem batido recordes de público a cada dia. Recentemente, em entrevista ao Gshow, Junior falou sobre o sucesso dos shows. “Sandy & Junior é uma coisa muito forte na nossa história, então sabíamos que não ia dar pra ser um negócio simples”, iniciou ele.

“Quando a gente percebeu, ficou 10 vezes maior do que imaginávamos. É surreal. Meio assustador, no melhor do sentido. Não tinha muito como a gente saber o que esperar. O tempo passou, muita coisa aconteceu. A gente não sabia a proporção que ia tomar”, prosseguiu Junior, que é filho do sertanejo Xororó.

Um detalhe curioso sobre o retorno de Sandy e Junior aos palcos é que eles resolveram imitar igual Roberto Carlos e recusaram qualquer convite de uma emissora que não fosse a Globo. Circulou até o boato de que o show Nossa História, da dupla, viraria um especial de fim de ano na grade do canal.

+Globo toma atitude polêmica e corta beijo lésbico da novela Órfãos da Terra

Ao que tudo indica, no entanto, esse especial não irá ao ar. Isso porque, de acordo com Flávio Ricco, não existe nada fechado entre a Globo e os responsáveis pela turnê, mesmo com a enorme repercussão que Nossa História vem provocando tanto nas rodas de conversa, quanto nas redes sociais.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;