Celebridades TV Foco

Karina Bacchi toma atitude inesperada após marido passar por cirurgia

Karina Bacchi, Enrico e Amaury Nunes (Foto: Divulgação
Karina Bacchi, Enrico e o marido Amaury Nunes (Foto: Divulgação)

A atriz e apresentadora Karina Bacchi é casada o ex-jogador de futebol Amaury Nunes. Recentemente, o jogador precisou passar por uma cirurgia no joelho em São Paulo e contou com a loira de forma inesperada e surpreendente durante sua recuperação.

Em suas redes sociais, o marido de Karina Bacchi, Amaury, comemorou o sucesso da cirurgia e explicou o motivo do procedimento, usando também a publicação para acalmar familiares e seguidores sobre seu atual estado de saúde. “Passei por uma ‘mini-cirurgia’ (artroscopia) no joelho que já vinha me incomodando faz tempo. Correu tudo bem, e em breve estou de volta às atividades”, comentou o atleta.

+Roberto Cabrini revela a verdade por trás do pagamento de Najila Trindade em exclusiva: “Nem um centavo”

+Najila Trindade é flagrada em videoclipe de pagode; modelo acusa Neymar de estupro

+Cantor de banda famosa morre aos 47 anos no auge da carreira e deixa público desesperado

O marido de Karina Bacchi se estendeu mais um pouco e agradeceu a equipe de cirurgia, ao hospital e sua amada pelos cuidados no delicado momento. “Gostaria de agradecer a Dra. Camila Cohen, sua equipe do hospital Albert Einstein aqui de São Paulo pela hospitalidade, meu sogrão que me acompanhou, e claro minha linda mulher que já estava me esperando com comida japonesa do nosso restaurante preferido no quarto! Te amo, meu amor, obrigado”, escreveu

Karina Bacchi e o filho, Enrico, fruto de uma inseminação artificial (Foto:Reprodução/Instagram)

Após a publicação, o atleta recebeu diversas mensagens de apoio, melhoras e boas energias. “Melhoras, craque!“, escreveu um de seus torcedores. “Com o amor e carinho da Ká fica mais fácil ainda! Boa recuperação! Futevôlei o aguarda, beijão pra vocês!“, comentou outro, se referindo a Karina Bacchi. “Será que agora volta fazer aqueles gols da época de juniores? Melhoras“, desejou um terceiro.

+“Neymar da Penha”, Eduardo Bolsonaro comemora projeto de lei que agrava pena de denúncia caluniosa

+Caio Castro impressiona com mudança no visual após assumir personagem homossexual em novela da Globo

A vida profissional da loira também está de pernas pro ar. Karina Bacchi irá voltar as telinhas como apresentadora re reality voltado para mulheres. Segundo a mãe de Enrico, o reality conta parceria com a Fox, “Melhor pra elas” trará assuntos sérios como violência física, psicológica e preconceito de forma seria e trará a televisão aberta o empoderamento feminino. O programa irá ao ar no final de julho e está sendo muito comemorado pela loira, que está encarando com bons olhos a nova fase em sua carreira.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna