Celebridades

Karol Conká, rejeitada e escorraçada do BBB21, se defende e diz ter criado personagem: “Brinquei de ser vilã”

Karol Conká tenta se defender após alta rejeição no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká tenta se defender após alta rejeição no BBB21 (Foto: Reprodução)

Cantora está tentando limpar imagem após eliminação do BBB21

A cantora Karol Conká foi eliminada na noite de ontem com a maior rejeição da história de todas as versões do Big Brother em todo o mundo. A cantora foi extremamente rejeitada pelo público do reality global, sendo literalmente escorraçada da casa do BBB21, com 99,17% dos votos.

+Fernanda Gentil, após expor crise em união com esposa, detona indignação em relação e expõe textão: “Deve acabar”

“Se o público estivesse lá dentro, ia apenas achar que eu estava com um problema de animosidade, não que eu sou uma vilã real”, se defendeu a cantora em entrevista divulgada pela Globo. “Houve momentos em que brinquei de ser vilã com o Nego Di. Acho que não teria graça um programa inteiro com todo mundo só sendo fofinho, então acabei me deixando levar”, continuou ela.

Apesar da alta rejeição, Karol Conká acredita que a sua passagem no reality não teve apenas maus momentos: “Meu maior acerto foi ser sincera, falar para as pessoas que todas as coisas positivas que eu estava pensando e tinha para dizer. E os looks também (risos)!”, falou ela.

+Sonia Abrão se descontrola ao vivo, sobe tom de voz, bate na bancada e explode às câmeras: “Aqui pra vocês”

PERSONAGEM

Sobre o fato de ter sido o nome mais citado entre os colegas no pódio da final no Jogo da Discórdia, Karol Conká falou: “Havia muita gente ali que me achava forte e querida. Acho que esse pódio mostra para o público que eu não sou tão vilã assim”.

“Acho que eu comecei bem, mas logo depois me perdi no jogo. Acabei me irritando facilmente, entendendo coisas de maneira errada e entrando na personagem de vilã. E saí batendo recorde. Essa personagem da vilã veio com a tristeza de estar fora do controle”, continuou ela, se defendendo e justificando ter criado uma personagem e que as suas atitudes dentro do jogo não faz parte da sua realidade aqui do lado de fora.

+Renato Aragão surge ao lado da filha, após notícia de separação detonada pela esposa e anúncio é feito: “Não aceito”

“A sensação que eu tinha era a de que eu estava ficando amarga a cada dia e me distanciando de quem eu realmente sou aqui fora. Eu fui ficando triste e me sentia confortável em praguejar”, concluiu a cantora.

Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)
Karol Conká no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.