Internacional Música

Fim do namoro, carreira fracassada e suicídio: Katy Perry afirma que relação com Deus fez ela continuar: “esperança”

 

Em entrevista, Katy Perry fala sobre momento em que pensou em tirar a própria vida (Foto: Reprodução)
Em entrevista, Katy Perry fala sobre momento em que pensou em tirar a própria vida (Foto: Reprodução)

“A esperança sempre foi uma opção para mim, por causa do meu relacionamento com Deus e de algo maior do que eu”, disse Katy Perry.

Katy Perry atualmente está grávida de sua primeira filha com o ator Orlando Bloom e, durante uma entrevista concedida à CBC, a musa externou momentos difíceis em sua vida, relatando que pensou em se suicidar no período que enfrentou uma forte depressão, três anos atrás.

+Novela Pantanal, maior algoz da história da Globo, ganha força para ser exibida na emissora após arrependimento devastador

No período em questão, a cantora de 35 anos de idade estava no auge de sua carreira com o disco Witness, mas após divergências acabou terminando com o namorado pela primeira vez, o que lhe trouxe alguns problemas.

“Eu perdi meu sorriso. Eu não sei se meu sorriso algum dia foi totalmente autêntico, mas o carreguei por um bom tempo. Minha carreira estava nessa trajetória de crescimento, mas depois de terminar com Bloom eu despenquei”, disse ela emocionada.

+Sandra Annenberg vai aos prantos, motivo é divulgado e apresentadora tem vídeo com cantora exposto nos bastidores

Herdeira de pais religiosos, Katy Perry comentou que em meio à tanto caos, foi sua relação com Deus que lhe fez dar a volta por cima. A artista relatou ainda que Orlando Bloom também foi um grande mentor nessa jornada.

“A esperança sempre foi uma opção para mim, por causa do meu relacionamento com Deus e de algo maior do que eu. Minha esperança é que algo maior do que eu tenha me criado por um propósito e por um motivo, e que eu não sou descartável, e que cada pessoa tenha sido criada com um propósito”, finalizou a cantora.

+ Cotado para A Fazenda, apresentador demitido pela Globo expõe tudo dos bastidores da emissora: “Existe uma panela”

Depois de um período separados, Katy Perry e Bloom reataram a relação com todas as forças e o ator pediu a estrela pop em casamento no último ano.

Katy Perry e Orlando Bloom estão esperando o primeiro filho fruto da relação (Foto: Reprodução)
Katy Perry e Orlando Bloom estão esperando o primeiro filho fruto da relação (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.