Celebridades Thiaguinho

Lamentável! Thiaguinho é vítima de racismo e caso assustador é revelado: “Meu Deus”

Thiaguinho fernanda souza
O cantor Thiaguinho (Foto: Divulgação)

Thiaguinho acabou tendo revelada uma história triste do seu passado

O cantor Thiaguinho é um dos nomes mais reconhecidos no mundo da música e está em alta há anos, com milhares de fãs e patrocínios.

Mas, se engana quem pensa que tudo são flores na vida do pagodeiro, que já foi vítima de racismo devido a cor da sua pele.

+Urgente: SBT tira Casos de Família da grade com programa comemorando 11 anos e canal é detonado

A revelação foi feita pelo ator João Vicente de Castro, que desabafou sobre o racismo com o cantor Thiaguinho durante uma live com Bruno Gagliasso.

“Thiaguinho sempre me fala: ‘Estou cansado de ser o único negro do lugar'”, disse ele, que continuou: “Outro dia, ele estava num restaurante e uma senhora pediu para tirar uma foto e ele aceitou. Daí ela falou: ‘Você canta?’. Ele disse: ‘Canto’. E ela: ‘Viu? Eu falei para o meu marido que ou era pagodeiro ou era jogador de futebol'”, revelou ele sobre o momento constrangedor que amigo enfrentou.

+Chris Flores quebra protocolo ao vivo no SBT, joga atriz da Globo no fundo do poço e tritura sem dó: “agora sei quem ela é”

O galã da Rede Globo continuou seu desabafo e refletiu: “Ela disse isso sem nem entender o que estava dizendo. Ela teve uma fala das mais racistas possíveis, só que achou que estava sendo elogiosa, que estava sendo bacana, normal”, disse.

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Titi Gagliasso e Bless Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Titi Gagliasso e Bless Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruno Gagliasso aproveitou a oportunidade e falou sobre os seus filhos

Ainda no bate papo virtual, o ator Bruno Gagliasso falou sobre os desafios na criação dos seus filhos, Bless e Titi, que foram adotados por ele e Giovanna Ewbank.

+Urgente: SBT tira Casos de Família da grade com programa comemorando 11 anos e canal é detonado

“O Brasil é extremamente preconceituoso e racista. […] Eu estar em um restaurante com meus filhos já é um ato político. Quantos negros vão estar no mesmo restaurante que eu estou? Será que meus filhos vão se identificar em estar em um restaurante em que negros não estão nas mesas e só servindo? Antes deles, eu nunca tinha reparado em quantos negros estão do meu lado em um restaurante”, ressaltou o galã.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza