Celebridades

Urgente: SBT tira Casos de Família da grade com programa comemorando 11 anos e canal é detonado

Christina Rocha apresenta nas tardes do SBT o Casos de Família (Foto: Divulgação)
Christina Rocha apresenta nas tardes do SBT o Casos de Família (Foto: Divulgação)

O SBT tomou atitude polêmica ao mudar grade de programação sem aviso prévio

Nesta sexta- feira, 08 de maio, o SBT surpreendeu os telespectadores ao tomar atitude inesperada e suspender a exibição do programa Casos de Família.

Estreando o programa Triturando, que substitui o Fofocalizando, a emissora de Silvio Santos esticou o programa por mais de suas horas e acabou ocupando o espaço que seria do Casos de Família, comandado por Christina Rocha.

+Chris Flores quebra protocolo ao vivo no SBT, joga atriz da Globo no fundo do poço e tritura sem dó: “agora sei quem ela é”

Apesar de estar sendo reprisado, o Casos de Família é responsável por elevar o Ibope do SBT e tem um público fiel. Os telespectadores ficaram irritados com a medida em cima da hora e cobraram explicações de Christina Rocha sobre a suspensão do seu programa nesta sexta- feira. Outros, ainda detonaram o canal no perfil oficial da emissora no Instagram, deixando diversas mensagens sobre a ‘nova’ programação.

Segundo o SBT, a medida foi pontual e na próxima segunda- feira, 11 de maio, a atração, que está comemorando 11 anos sendo comandada por Christina, voltará a ser exibida normalmente na programação vespertina.

+Após exaltar Ditadura ao vivo, Regina Duarte vira alvo de Anitta e é massacrada: “Humilhou”

Triturando estreou no SBT e se deu muito mal (Foto reprodução)
Triturando estreou no SBT e se deu muito mal (Foto reprodução)

Triturando fica em quarto lugar

Silvio Santos ordenou e do dia pra noite tirou o Fofocalizando do ar, colocando um novo programa em seu lugar. Nesta sexta, a emissora paulista estreou o Triturando, que não agradou muito o público.

+Thiago Salvático rasga o verbo pela primeira vez e fala sobre processo que move pare ser reconhecido como herdeiro de Gugu

A audiência do programa despencou os números do SBT, que chegou a ficar em quarto lugar e perder feio para a Globo, Record e Band.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza