Band Celebridades Emissoras SBT

Leo Dias, após polêmica com Lívia Andrade e Antonia Fontenelle, pode trocar o SBT pela Band

O apresentador Leo Dias pode deixar o SBT e ir para a Band (Foto: Reprodução)
O apresentador Leo Dias pode deixar o SBT e ir para a Band (Foto: Reprodução)

Integrante do Fofocalizando, do SBT, Leo Dias está sendo sondado pela Band e pode voltar a trabalhar na emissora do Morumbi

O colunista do UOL Leo Dias, conquistou seu espaço no jornalismo especializado em entretenimento/celebridade, e hoje é um dos nomes mais cobiçados pelos veículos de imprensa. No ar no Fofocalizando, do SBT, o comunicador pode estar cada vez mais próximo de retornar à Band.

De acordo com informações do jornalista Fefito Oliveira, da Jovem Pan, nos bastidores da Band o nome de Leo Dias tem sido cada vez mais pronunciado e o jornalista aparece como uma aposta da emissora para tentar alavancar a audiência do canal.

+ Filha de Flordelis entrega mãe para polícia e confirma envolvimento da parlamentar no assassinato do Pastor

+ Tiago Abravanel volta para a Globo após ter pedido negado por Silvio Santos

+ William Bonner faz anuncio bombástico, verdade é revelada e casamento pode chegar ao fim pela segunda vez

Ainda segundo Fefito, a Band “estuda um projeto para recuperar os índices noturnos após o horário vendido para um igreja” e, ainda, o canal não descarta colocar o apresentador em algum programa matutino – vale ressaltar, Dias já integrou o elenco de uma atração da Bandeirantes, o “Muito Mais”.

Oficialmente, tanto Leo Dias quanto a Band, ou mesmo o SBT, ainda não se pronunciaram sobre o assunto. De fato mesmo, é que o colunista do UOL voltou a apresentar a atração de fofocas da emissora de Silvio Santos após uma polêmica envolvendo o jornalista, Lívia Andrade e Antonia Fontenelle.

View this post on Instagram

Bom fim de semana a todos 📸 @isabelebenito

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

Briga

A amizade entre Leo Dias e Lívia Andrade ficou bastante estremecida após os dois apresentadores do SBT se desentenderem ao vivo em um episódio envolvendo uma notícia sobre a estrela da Record Xuxa Meneghel. Posteriormente, os contratados de Silvio Santos foram envolvidos em nova polêmica, dessa vez envolvendo a atriz e influenciadora digital Antonia Fontenelle.

Para quem não sabe, Leo Dias chegou a gravar uma entrevista com Antonia Fontenelle para o Fofocalizando, mas o bate-papo acabou não indo ao ar no programa de fofocas no SBT. Irritada, a amiga de Eduardo Costa utilizou as redes sociais e apontou Lívia Andrade como a responsável pelo cancelamento da exibição da entrevista.

Também por meio das redes sociais, Lívia Andrade se defendeu das acusações de Antonia Fontenelle, e a direção do SBT precisou intervir, tomando para si a responsabilidade, e afirmando que a decisão de não televisionar a entrevista de Leo Dias com a influenciadora digital partiu de uma decisão do próprio canal de Silvio Santos.

+ Juliana Paes se descuida, entrega segredos de A Dona do Pedaço e confessa: “Vou tomar um puxão de orelha”

Pronto, não demorou muito e a briga entre Leo Dias e Lívia Andrade, que até então vinha sendo mantida em sigilo, foi escancarada. Na ocasião, o jornalista chegou a se ausentar do Fofocalizando e saiu de férias, e voltou recentemente para a bancada do SBT. Agora, ao que tudo indica, ele está sendo sondado pela Band, resta saber se aceitará a proposta.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics