Celebridades

Famoso ator com câncer detona médico que o diagnosticou com seis meses de vida e mostra dedo do meio

O ator Leo Rosa
Léo Rosa luta contra o câncer e usou as redes sociais para detonar médico que o diagnosticou com apenas seis meses de vida (Foto: Divulgação)

Leo Rosa causou comoção nas redes sociais ao fazer um desabafo emocionante sobre a sua luta contra um câncer

O ator Leo Rosa, da Record, surpreendeu com um desabafo repleto de emoção nas redes sociais onde falou sobre sua luta contra a doença.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta-feira, 30 de agosto, o ator Leo Rosa compartilhou um longo texto onde aproveitou para mandar um recado para o médico que lhe disse que ele morreria em seis meses por conta das complicações do câncer que enfrentou.

+Daniela Mercury é surpreendida por furacão nos Estados Unidos e o pior acontece

+Deborah Secco se manifesta sobre rivalidade com Leticia Colin e faz desabafo impressionante

+Amor de Mãe: Erika Januza ganha destaque e raspa cabelo para papel dramático

Na imagem que acompanhou o texto, o ator Leo Rosa surgiu mostrando o dedo do meio para o médico que o diagnosticou com apenas seis meses de vida.

“Lembra dr. médico fulano de tal que você disse olhando nos meus olhos que eu tinha 6 meses de vida? Pois é! Olha o cadáver aqui ó! (Você está fragilizado, com sua mãe ao lado na sala e ouve que se não seguir as palavras do tal letrado acadêmico, morrerá! Pior, sua mãe ouve que pode perder o filho! Então toma aí o recado). F***-** impostores funcionários da indústria farmacêutica. 8 meses longe de vocês seus vermes”, disparou o ator Leo Rosa em sua rede social.

“Vão ter que aturar o testemunho muitos anos mais. Aqui vocês não se criam! TODO O PODER VEM DAS PLANTAS, ERVAS E ALIMENTOS ORGÂNICOS! Viva a sabedoria ancestral das MEDICINAS TRADICIONAIS INDÍGENAS! Viva MAX GERSON!”, finalizou o ator Leo Rosa, que fez uma referência à Max Gerson, responsável pela criação do tratamento alternativo baseado na dieta que poderia curar o câncer e a maioria das doenças crônicas degenerativas.

O ator está na luta contra o câncer há anos e desistiu de fazer os tratamentos tradicionais. Ele optou por encarar uma linha de tratamentos alternativos e desde então vem se cuidando no México. Para ir fazer o tratamento no exterior, aliás, o ator Leo Rosa precisou fazer uma vaquinha online para conseguir arrecadar dinheiro para a sua viagem.

Confira a publicação do ator que está dando o que falar:

https://www.instagram.com/p/B1y1xapJ0Zz/?utm_source=ig_embed

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.