Celebridades Leonardo Sandy e Junior

Leonardo detona show de Sandy e Junior e escancara o motivo de grande decepção com a dupla

Leonardo mostrou sua decepção com a dupla Sandy e Junior e revelou o motivo publicamente (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)
Leonardo mostrou sua decepção com a dupla Sandy e Junior e revelou o motivo publicamente (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)

No Altas Horas, Leonardo detona show de Junior e revela motivo para não gostar da dupla de irmãos

Quem assistiu ao Altas Horas deste sábado, 10 de agosto, deve ter se deparado com os Amigos. Formado por Zezé Di Camargo, Luciano, Chitãozinho, Xororó e Leonardo o grupo está em turnê atualmente pelo Brasil. Eles fizeram sucesso juntos na década de 90 e de tempos, em tempos voltam a se reunir. Durante participação no programa da Globo, os cantores acabaram tocando nos nomes de seus filhos.

Por conta do assunto, eles acabaram chegando na turnê Nossa História, da dupla Sandy e Junior, eles são filhos de Xororó e sobrinhos de Chitãozinho. Logo no início do bate-papo, Zezé Di Camargo fez questão de criticar o colega de profissão por não ter cedido ingressos para o evento. “O Xororó não deu ingresso nem para os amigos, a gente estava doido para ir nesse show. Tentei entrar na internet, não tinha mais para comprar, liguei pro Xororó e ele falou ‘se vira’”, contou o irmão de Luciano.

+Bom Sucesso: Paloma vê dois noivos em casamento e entra em desespero

+Simone Spoladore abandona sexo e nudez e embarca em “recatada e do lar” na Globo

+A Dona do Pedaço: Josiane é diagnosticada com grave doença e Maria da Paz cai em desespero

Xororó então mencionou que nem mesmo para a família eles conseguiram ingressos. Atento a conversa, Leonardo acabou revelando que ficou decepcionado com a dupla de irmãos. Principalmente quando descobriu o que seria servido no Open Bar. “Quando anunciaram que ia ter só água, falei ‘nem lá eu vou’. Eu amo Sandy e Junior, mas só água? Esse lugar não é para mim”, disse o sertanejo.

+Gabriela Duarte expõe Regina Duarte e fala sobre a infância que encarou nos bastidores da Globo

Viciado em consumo de álcool, Leonardo e outros amantes de Sandy e Junior já haviam revelado insatisfação no Open Bar. Acostumados com os shows lotados de bebidas à vontade o anúncio da dupla pegou todos de surpresa. Atento a conversa, Chitãozinho sugeriu que o colega de profissão fosse em um show de Zeca Pagodinho. Ele falou que o cantor se sentiria em casa, visto que o pagodeiro costuma beber enquanto canta.

Leonardo esteve no Altas Horas, da Globo (Foto: Divulgação)
Leonardo esteve no Altas Horas, da Globo (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;