Leonardo

Leonardo tem nome manchado por crápulas e faz grave denúncia para o público: “Gente mentirosa”

Leonardo usou as redes sociais para denunciar Fake News (Foto: Reprodução)
Leonardo usou as redes sociais para denunciar Fake News (Foto: Reprodução)

Leonardo usou as redes sociais para informar que estão usando sua imagem indevidamente, alegando que o cantor apoia algum candidato político. Por meio das redes sociais, o sertanejo deixou um alerta.

+Leonardo pagou? Namorada de Zé Felipe chora após ser acusada de ganhar dinheiro para engravidar

“Meu povo, quero contar para vocês que NÃO estou apoiando nenhum candidato. Estão usando minha imagem indevidamente em várias campanhas. Desconfiem desses políticos 👀 ❌ Fake News ❌”, disse ele na legenda.

+Celso Portiolli usa filtro indiscreto e público acusa de conteúdo explícito: “Parece um pinto”

“Então galera, tem um monte de candidatos espalhado pelo Brasil usando meu nome e minha imagem, colocando número na campanha deles na minha camiseta. Não acredite, é fake news puro, é desse tipo de gente que você tem correr, não vote jamais nesse povo mentiroso”, falou Leonardo no vídeo.

+A Força do Querer: Jeiza coloca Rubinho atrás das grades e vira inimiga mortal de Bibi

Os fãs garantiram que ficaram em alerta. “Usa sua imagem porque você é um cara íntegro e querem se eleger a suas custas ! Tá certinho”. “Obrigada por avisar, esses candidatos querem aproveitar a sua imagem para garantir voto do seus fãs. Isso mesmo, denuncie”, “Que bom Léo que você avisou, porque te acho tão humilde e verdadeiro que votaria em alguém que tivesse seu apoio”, falaram alguns fãs de Leonardo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.