Celebridades

Letícia Colin tenta esconder, mas gravidez de Michel Melamed é anunciada

Letícia Colin e Michel Melamed (Foto: Reprodução/Instagram)
Letícia Colin e Michel Melamed (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma notícia maravilhosa no mundo dos famosos acaba de ser anunciada, nesta quinta-feira (26). Letícia Colin está à espera de seu primeiro filho com Michel Melamed, com quem está casada oficialmente desde o ano passado, mas já acumula mais uns dois anos de relacionamento.

+ Ana Hickmann toma atitude radical e deixa festa após barraco feio com Adriane Galisteu

+ Luísa Sonza faz revelação impressionante e diz que previu depressão de Whindersson Nunes um ano antes

+ Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel, sucessoras natas de Silvio Santos, têm salários milionários divulgados

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz tenta manter a informação sob sigilo a todo custo, mas a fonte responsável pelo furo conseguiu a informação mesmo assim. Inclusive, a assessoria da artista não está autorizada a confirmar a gestação a nenhum veículo de comunicação.

Letícia Colin usou seu Instagram, ainda nesta quinta, para publicar uma foto sobre um momento de reflexão que mostra o corpo todo. Entretanto, a famosa está usando um moletom bem largo que impossibilita verificar se o volume na roupa é uma possível barriguinha. Ela ainda está nas primeiras semanas e nem passou dos três meses de risco que todo mulher passa.

Letícia Colin e Michel Melamed em viagem romântica em Noronha (Foto: Reprodução)
Letícia Colin e Michel Melamed em viagem romântica em Noronha (Foto: Reprodução)

Ainda segundo a coluna, a atriz e Michel Melamed estão trabalhando juntos atualmente na gravação de uma nova série da Globoplay, chamada “Onde Está Meu Coração?”. Não se sabe quando acontece a estreia, mas a Globo já informou que o cronograma de gravações continua normalmente e não terá mudanças no calendário. O fim acontece em julho, como previsto desde o início, e cenas são filmadas no Clara Resort Ibiúna, em São Paulo.

A série da plataforma de streaming será responsável por dar a primeira protagonista a Letícia Colin, além de ser a primeira vez que ela contracenará com o marido. Sua personagem se chamará Amanda, e ela dará vida a uma médica bem-sucedida que precisa ser internada em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em crack. Não se sabe mais informações sobre o papel do ator.

+ Bolsonaro é surpreendido por namorado de Fátima Bernardes, que entrega cocaína do Presidente e assume: “Nem Pablo Escobar”

“Onde Está Meu Coração?” terá a atriz e o amado, e será o primeiro trabalho de Luísa Lima como diretora artística principal. Fábio Assunção, Mariana Lima e Daniel de Oliveira também estarão presente na produção, que promete ser bastante intensa e terá 10 episódios no Globoplay. Ela foi escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;