Celebridades Fernanda Gentil

Longe da TV, Fernanda Gentil lamenta decisão arrasadora da Globo para a sua carreira e desabafa: “Me dói”

Fernanda Gentil Globo (Foto: Divulgação)
Fernanda Gentil usou suas redes sociais para lamentar situação na TV (Foto: Divulgação)

Fernanda Gentil decidiu interagir com os seus fãs através do Twitter, nesta terça-feira (4), e acabou revelando um motivo de bastante tristeza sobre a sua vida profissional na Globo. A apresentadora, que largou o jornalismo pelo entretenimento, contou que o fato de não poder cobrir a Copa do Mundo de Futebol Feminino lhe deixa extremamente mal.

+ Avó de Sasha Meneghel gera grande revolta com opinião absurda sobre a própria neta: “Tóxica e noiada”

+ Globo comete erro de português grotesco em jornal e passa vergonha: “Que várzea essa emissora”

+ Marido de Kelly Key, Mico Freitas ataca Latino ao falar sobre a filha do cantor: “A figura de pai era eu”

“Me dói… mas tive que fazer escolhas. Novos desafios, mais tempo com a família e mais perto de vocês”, escreveu a jornalista no desabafo em conversa com os seus admiradores. Um outro fã disse que ela faz falta na TV aberta e ela aproveitou para dizer que também sente: “Quem bom saber! Também sinto falta de vocês nacionalmente”.

A Globo ainda não decidiu qual rumo Fernanda Gentil terá dentro da emissora, apesar de sua ida para entretenimento ser uma certeza. Ela atuou no esporte por muitos anos e acabou se tornando queridinha do público por seu jeito espontâneo.

Namorada de Priscila Montadon, a jornalista recebeu muito o apoio dos seguidores, que sempre comentam a saudade de vê-la na TV.

Além disso, Fernanda Gentil foi desligada recentemente da Rádio Globo, onde apresenta o “Papo De Almoço”, com muitos assuntos interessantes e uma linguagem mais despojada. Foram retirados, também, Maju Coutinho, Adriante Galisteu e Otaviano Costa, para dar lugar a novos nomes e um novo formato para a empresa, que não quer mais vincular nomes da TV ao rádio.

+ Ex de Fernanda Gentil surpreende e engata namoro com jovem atriz de Malhação

Na vida pessoal, a jornalista está com o relacionamento de vento em popa, assim como o seu ex-marido, Matheus Braga, que está namorando a atriz Talita Younan, que participou de “Malhação – Viva a Diferença” (2017). Ele foi casado com Fernanda Gentil por 11 anos até eles se casarem. A união, porém, durou pouco e chegou ao fim alguns meses após a loira dar à luz o filho Gabriel.

Talita Younan e Matheus Braga (Foto: Divulgação - Montagem/TV Foco)
Talita Younan e Matheus Braga (Foto: Divulgação – Montagem/TV Foco)

Nas redes sociais, ainda não existem registros de Matheus Braga e Talita Younan, que tem 26 anos de idade, e nasceu em Presidente Prudente. Ela também teve um personagem na novela “O Tempo Não Para”, que chegou ao fim no início deste ano e foi exibida no horário das 19h. Agora, ela se prepara para trabalhar em “Éramos Seis”, próxima novela das 18h e estreará em outubro, no lugar de “Órfãos da Terra”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!