Celebridades

Luana Piovani reencontra Pedro Scobby, Anitta é exposta na conversa e verdade é escancarada

Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby, o trio polêmico (Foto: Divulgação)
Anitta, Luana Piovani e Pedro Scooby, o trio polêmico (Foto: Divulgação)

Nessas últimas semanas o público foi pego de surpresa após o romance de Anitta com Pedro Scobby vir à tona. Os rumores que começaram depois da viagem dos dois juntos, foram confirmados pela própria cantora ao blog do Leo Dias. Em entrevista, a morena alegou que ela e o ex-marido de Luana Piovani estariam se conhecendo melhor. “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”.

Após toda a confusão, a loira chegou a se pronunciar por meio de suas redes sociais e expôs que estava tranquila com a situação. Ela alegou que estava se sentindo bem com o relacionamento de Anitta e Scobby:  “Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gostam de seguir, torcem, mas a minha não é não. Sou da real, lembram?!. Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro ‘umas par’, então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado”.

+Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de estupro, se atrapalha e dá depoimento diferente à polícia

+Ator famoso da Globo assume namoro gay e deixa fãs empolgados: “nunca imaginei”

+Pedro Bial será pai pela quinta vez aos 61 anos e surpreende com declaração

Agora, o ex-casal se reencontrou depois de toda a confusão. Enquanto Anitta seguiu para o Brasil, Pedro Scobby foi visitar a família em Portugal. Em conversa com o Leo Dias, Luana Piovani esclareceu que o ex-marido preferiu não dormir na casa, no entanto, foi apenas por vontade própria, pois segundo ela, ele será sempre bem vindo.

Questionada se o assunto Anitta entrou em debate na casa, Luana Piovani foi sincera ao escancarar que não teve como não falar do assunto. “Somos uma família. Não tem como não conversar”, disse ela, completando: “Está tudo bem e tende a melhorar”. Em entrevista recente para Leo Dias, ela provocou a relação do casal: “Estou adorando brincar de voyeur. Queremos fotos das festinhas no céu”.

+Agnaldo Timóteo é transferido às pressas para hospital de São Paulo e quadro gravíssimo deixa família em desespero

Quando a polêmica estourou, Luana Piovani foi considerada vítima e muitos internautas atacaram Anitta. “A tranquilidade de quem sabe que é gata e foda sem precisar ser piranha”, soltou um internauta, a atriz respondeu com emojis de riso. “E a gente olha essa lindeza e pensa: ‘até vc vai ficar babando’ (Anitta)”, alfinetou outro. “Vocês estão terríveis”, respondeu Piovani. “Você pode se pronunciar sobre o relacionamento do Pedro com a Anitta?”, questionou uma fã. Luana Piovani respondeu sincera: “Ele deve  estar realizado, ele adora funk”. “Vim olhar se as pessoas já tinham vindo aqui oferecer sessão de psicóloga”, ironizou uma internauta. “Tive alta de análise, carece não”, respondeu a loira.

Anitta acabou rebatendo crítica da atriz Luana Piovani (Foto: Montagem/TV Foco)
Anitta e Luana Piovani (Foto: Montagem/TV Foco)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.