Luciano Camargo

Luciano, após relato inédito de filho renegado, faz publicação e expõe situação com o herdeiro: “Ninguém pode mudar”

Luciano Camargo vive guerra com Wesley Camargo, seu filho mais velho (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Camargo vive guerra com Wesley Camargo, seu filho mais velho (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciano Camargo, após ser alvo de um ataque de Wesley em rede nacional, decidiu fazer um desabafo através de suas redes sociais

Luciano Camargo está passando por um turbilhão de emoções em relação a Wesley, seu filho mais velho, fruto da relação com a youtuber Cleo Loyola. O rapaz tem usado a televisão e as suas redes sociais para detonar o pai nos últimos dias e a situação tem saído do controle. Na última terça-feira (4), o irmão de Zezé resolveu fazer um desabafo.

O cantor surgiu de olhos fechados em um clique publicado no Instagram e foi além em suas reflexões. “Eu sou teu, ninguém pode mudar. Eu sou teu pra servir e te amar, eu sou teu, viver é te adorar…. Minha vida eu te entrego”, diz a legenda do sertanejo, que nada mais é que um louvor evangélico.

+ Geraldo Luís, pisado na Record, tem proposta decisiva no SBT, se antecipa e solta bomba ao Brasil: “Meu novo canal”

+ Guerra! Sonia Abrão tem pauta furada por Catia Fonseca, não deixa barato e rasga recado ao vivo: “Eles perdem”

Luciano Camargo respondeu as dúvidas dos internautas que ficaram intrigados com a legenda de sua foto. “Você é cristão?”, questionou uma fã. “Sou sim. Deus abençoe você”, respondeu o artista, que tem mudado sua postura nas redes sociais e em cima dos palcos nos últimos anos. De uns tempos para cá, o famoso tem exibido o carinho que tem por sua família, principalmente pela esposa, Flávia Camargo.

ENTREVISTA À RECORD DO CEARÁ

O cantor tem sido acusado frequentemente por sua ex-esposa de abandonar Wesley Camargo, que já lutou contra a dependência química. O herdeiro deu uma entrevista ao Balanço Geral CE, da Record, e revelou que é bloqueado pelo próprio pai nas redes sociais e nem tem como entrar em contrato com ele. Sua filha de sete anos também seria ignorada pelo artista.

+ Carlos Alberto desaparece após chorar copiosamente em carro, expor bomba com Eliana e anunciar fim: “Acaba comigo”

DESABAFO NO INSTAGRAM

Luciano Camargo também foi mencionado pelo primogênito em um desabafo no Instagram. “Oi, pai, eu não sei se a gente vai se reencontrar…. nessa vida!”, iniciou o corretor de imóveis no início de sua postagem. Cleo Loyola endossou todas as declarações do filho em seus vídeos publicados no YouTube, onde tem muitos seguidores.

Luciano Camargo usou louvor para desabafar (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciano Camargo usou louvor para desabafar (Foto: Reprodução/Instagram)
Wesley Camargo expõe o pai, Luciano, através de uma carta aberta (Foto: Reprodução/ Instagram)
Wesley Camargo expõe o pai, Luciano, através de uma carta aberta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!