Celebridades Jair Bolsonaro Luciano Huck

Luciano Huck, apontado como sucessor de Bolsonaro, revela tudo sobre candidatura para Presidência em 2022

Luciano Huck pode ser candidato à Presidência da República e suceder Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Luciano Huck pode ser candidato à Presidência da República e suceder Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Luciano Huck decidiu se manifestar pela primeira vez sobre corrida para a Presidência da República

O apresentador Luciano Huck é um dos nomes mais cotados para entrar na corrida pela Presidência da República em 2022 e sua possível candidatura tem dado o que falar.

Em entrevista para a revista Exame, nesta segunda-feira, 09 de setembro, Luciano Huck, que é um dos nomes mais fortes da Rede Globo, se absteve ao ser questionado como se vê no cenário político em 2022, ano de eleições para Presidência da República.

+Thais Fersoza marca retorno para a Globo e revela detalhes de novo trabalho na emissora

+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença

+Ana Hickmann volta a enfrentar Justiça para novo julgamento após ter sido refém: “Difícil reviver”

“Eu acho que qualquer tipo de resposta nesse momento não contribui em nada para o que estamos vivendo. Acho que o que importa agora é o curto prazo, e como a gente pode apoiar as agendas importantes, como a gente pode ser resiliente e defensor das ideias que a gente acredita que sejam colocadas de maneira incorreta ou equivocada”, falou o marido da apresentadora Angélica.

Luciano Huck ainda falou sobre a importância em se enxergar nos dois lados. “Então de um lado é apoiar o lado necessário e as reformas importantes que o país precisa, e de outro lado ser a resistência para não deixar que a miopia ideológica ofusque coisas importantes e conquistas importantes da democracia brasileira”, disse ele.

A ideia de lançar Luciano Huck, apresentador da Rede Globo, como candidato à Presidente foi veio de Roberto Freire, que é ninguém mais e ninguém menos que o presidente do partido Cidadania e de Daniel Coelho, o líder na Câmara.

Vale ressaltar que em recente pesquisa Luciano Huck apareceu com apenas dois pontos a menos que Jair Bolsonaro, do PSL, atualmente no poder. Chegando a ficar à frente de nomes como João Dória, atual governador do estado de São Paulo.

Vale dizer que nas eleições que aconteceram em outubro de 2018, o apresentador da Rede Globo também foi um dos nomes cotados para se lançar como candidato, mas a Globo, aparentemente, não gostou muito da ideia e barrou a entrada de Luciano Huck na política. Muitos entraram com diversos pedidos ressaltando o quanto seria bom ter o marido de Angélica mais envolvido na política. O que você acha?

Jair Bolsonaro partiu para o ataque contra o apresentador da Globo Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro partiu para o ataque contra o apresentador da Globo e gerou polêmica (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics