Ludmilla

Ludmilla

Ludmilla se revolta após não ser colocada como cantora do ano e cancela show em grande premiação: “Não sou bem-vinda”

Ludmilla revela que não vai apresentar o "Prêmio Multishow" (Foto: Divulgação)
Ludmilla chegou a um acordo com o Multishow após polêmica (Foto: Divulgação)

Ludmilla revela que não irá participar do ‘Prêmios Multishow’

Nesta terça-feira (19), a cantora Ludmilla resolveu se pronunciar nas redes sociais para falar que não vai mais participar da apresentação no “Prêmio Multishow 2021”.

Ela ainda reclamou da falta de indicação para a categoria ‘Cantora do Ano’ nos últimos dois anos.

Sou a primeira cantora negra da América Latina a acumular um bilhão de streams só no Spotify. Meus clipes somam 2,5 bilhões de views. ‘Rainha da Favela’ ficou meses entre as músicas mais tocadas. São os números que falam”, começou ela em sua página oficial do Twitter.

“Só esse ano, lancei o ‘Numa Nice’ ao vivo, projeto que impactou a cultura brasileira e revolucionou o mercado do pagode de um jeito jamais visto, por ser uma mulher à frente. Projeto que garantiu o vídeo musical solo mais visto de 2021 por uma cantora pop brasileira”, continuou ela.

“Desde que ganhei a primeira vez, impactei todo o sistema por ser a primeira cantora negra a ser indicada e a vencer essa categoria em 26 anos de prêmio. Uma representante das minorias, cantora negra, bissexual, funkeira, periférica. Nunca mais fui indicada na categoria Cantora do Ano”, reclamou ela.

Veja também

MAIS SOBRE A SITUAÇÃO

Vale lembrar que Ludmilla venceu a categoria em 2019, mas foi vaiada pela plateia ao receber o prêmio de ‘Música Chiclete’ com ‘Onda Diferente’. O motivo principal das vaias foi sua briga com Anitta.

E no mesmo ano iniciou um romance com Brunna Gonçalves e a partir daí nunca mais foi indicada à categoria principal do prêmio.

E finalizou, dizendo que não iria participar do programa deste ano.

“Venho por meio deste avisar a todos e ao Multishow que não me apresentarei mais no prêmio esse ano. Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem-vinda, prefiro não estar só por educação”, completou Ludmilla.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários