Celebridades

Luiza Ambiel, ex-Banheira do Gugu, revela romance com pai de Anitta: “bem safadinho”

Ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel vive romance com Mauro Machado, pai de Anitta (Foto: Reprodução)
Ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel vive romance com Mauro Machado, pai de Anitta (Foto: Reprodução)

Luiza Ambiel deu detalhes sobre romance com pai de Anitta

A famosa ex-banheira do Gugu, Luiza Ambiel, que fez bastante sucesso nos anos 90, e agora está com 47 anos de idade, está tendo um romance com o pai da cantora Anitta, Mauro Machado, conhecido como Painitto.

+Galvão Bueno passa a perna em colegas e ganha nova profissão dentro da Globo

+Amor de Mãe: Globo erguerá construção em cidade cenográfica por causa de Vladimir Brichta; entenda

+Resumo Abismo de Paixão SBT 06/09/2019 a 20/09/2019; próximos capítulos atualizados

Em entrevista ao UOL, ela revelou o que mais lhe encantou em Painitto: “O jeito engraçado foi o que me chamou mais a atenção. Depois, as coisas que ele fala que são bem bonitas. Ele é romântico, engraçado e, às vezes, bem ‘safadinho'”, brincou Luiza Ambiel.

Ainda de acordo com ela, os dois já estão conversando através das redes sociais, há mais de um mês, e a mesma começou por acaso. Luiza Ambiel contou ter curtido uma resposta que ele deu em um comentário maldoso feito em relação a Anitta, e Painitto começou a seguir ela.

“Aí ele estava fazendo uma live, eu entrei porque acho ele muito engraçado, gosto muito da energia dele. Aí ele falou que eu estava na live e tal e o que a galera achava dele entrar na banheira, que ele ia perguntar para a Anitta. Ele ligou até para a Anitta para perguntar, eu quase desmaiei, porque só ia dar uma espiada”, contou Luiza.

Apesar de viverem um romance via rede sociais, Luiza Ambiel e Mauro Machado ainda não se viram pessoalmente, porém, ao que tudo indica, isso não irá demorar para acontecer. Ainda na entrevista, Luiza Ambiel se mostrou ansiosa para o encontro.

“Ele já me convidou para ir ao Rio e eu por correria do canal [do Youtube] ainda não consegui. Ele está para me passar quando ele vem para São Paulo, acho que por esses dias”, falou a ex-banheira do Gugu.

Após a revelação que Luiza Ambiel fez de que estava conversando com o pai de Anitta, através das redes sociais, alguns internautas começaram a shippar o casal, chamando a modelo de ‘Mãenitta’.

O clima entre Luiza Ambiel e Painitto é tão intimo, que ela já criou vários apelidos para ele: “Chamo ele de tudo: de Mauro, bebê, de pessoa, de garotinho, de noivo, meu noivinho. Sou geminiana, chamo ele de várias coisas. Ele me chama de garota, de menina, imagina, mulher adora essas coisas.”

+Patrícia Poeta e Zeca Camargo são colocados em lista negra da Globo e demissão assombra jornalistas

Sobre o que de fato rola entre eles, Luiza preferiu não rotular: “Ele é uma pessoa muito querida, a gente conversa muito. Não é romance ainda, a gente está se conhecendo”, explica.

Anitta e Mauro Machado
Anitta e Mauro Machado, seu pai (Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.