Gospel

Luto: Carreta atinge igreja durante culto e evangélicos acabam morrendo

Tragédia deixou o mundo dos evangélicos de luto após carreta invadir igreja (Foto: Divulgação)
Tragédia deixou o mundo dos evangélicos de luto (Foto: Divulgação)

Vários Evangélicos morreram após carreta invadir culto em igreja

Uma tragédia aconteceu no mundo dos evangélicos recentemente. Acontece que uma carreta desgovernada acabou invadindo uma igreja evangélica no momento em que estava sendo realizado um culto e acabou matando alguns evangélicos, entre eles, uma criança de um ano.

+Patrícia Abravanel é massacrada após dizer que Deus manda a mulher fazer sexo, mesmo sem querer, para não ser traída

+Fátima Bernardes é pega de surpresa, volta ao Jornal Nacional e atual de William Bonner surge no Encontro

+Isis Valverde fala pela primeira vez sobre envolvimento com Cauã Reymond e declara: “Vontade e oportunidade”

O triste fato aconteceu na Igreja Visão Cristã, localizada na cidade de Sumbe, que fica localizada há 300 km de Angola. De acordo com informações de testemunhas, no momento do acidente, a igreja estava lotada.

Em um vídeo no Facebook, o pastor Edson Francisco Pachoal, presidente da Assembléia de Deus na mesma cidade onde o fato lamentável ocorreu, relatou como a tragédia aconteceu.

Quando o vídeo foi gravado, até então, já haviam morrido 9 pessoas, e algumas ainda se encontravam em estado grave no hospital. Entre os mortos está o próprio motorista do caminhão e a pastora da igreja. Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu com o caminhão, há suspeitas de que houve um atentado terrorista motivado por alguns extremista islâmico, porém, ainda não é possível confirmar. A polícia é quem investiga os fatos.

Após o acidente, os feridos foram transportados até o hospital 17 de setembro, onde receberam os cuidados médicos. Muitos tiveram os seus membros amputados, por conta do acidente.

Está sendo organizado um funeral coletivo e uma campanha pedindo doações para a compra de caixões e demais despesas, está sendo feita. No vídeo, André Pachoal também veio a público pedir ajuda aos brasileiros, pois, a maioria dos evangélicos afetados pelo acidente são de famílias carentes.

Confira o vídeo publicado pelo pastor abaixo! 

+A Fazenda: escândalo de compra de votos vem à tona e causa correria nos bastidores da Record com informação vazada

Recentemente, os evangélicos ficaram chocados após um famoso cantor gospel dizer que está perdendo a sua fé em Deus. “Hora de uma conversa real. Eu estou genuinamente perdendo minha fé, e isso não me incomoda. Tipo, o que me incomoda agora não é nada. Estou tão feliz agora, tão em paz com o mundo. É louco“, escreveu ele em sua rede social.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;