Celebridades

Luto! Perda irreparável de Paulo Betti e Eliane Giardini choca a todos e Globo toma providência com novela

Eliane Giardini e Paulo Betti (Foto: Globo/Reprodução)
Eliane Giardini e Paulo Betti (Foto: Globo/Reprodução)

O pequeno Antônio, de 1 ano, neto de Paulo Betti e Eliane Giardini, morreu nesta semana. O bebê lutava contra uma leucemia mieloide câncer, e não resistiu às complicações da doença. A criança era fruto do relacionamento de Mariana Betti e do músico Quito Ribeiro.

+Após filho admitir que matou pai, Flordelis toma atitude polêmica e levanta suspeita

+Carta marca reviravolta no caso envolvendo assassino de Rafael Miguel e entrega lugar em que ele se encontra

+Pabllo Vittar surge só de calcinha vermelha cavada momentos antes de cantar para Rainha Elizabeth II

+João Vicente de Castro não fica calado, ressuscita passado com Sabrina Sato e o que ninguém sabia é revelado

Abalados, Paulo e Eliane Giardini devem se afastar por alguns dias das gravações da novela “Órfãos da Terra”, da TV Globo. As informações foram divulgadas nesta quarta-feira, 19, pela jornalista Keila Jimenez, do R7. O bebê aparecia sempre nas redes sociais da avó, em momentos de muito carinho em família, já que era o primeiro e único neto da dupla, que foi casada por mais de 20 anos.

Por meio das próprias redes sociais, Mariana Betti compartilhou uma foto do herdeiro: “Obrigada, meu filho Antônio”, escreveu. Nos comentários, os fãs prestaram o seu apoio: “Muita luz de Antônio para nós, Mari querida”, disse Cissa Guimarães; Obrigada, Antônio. Obrigada, Mari! Obrigada, Quito”, afirmou Maria Ribeiro.

Eliane Giardini e o neto Antônio (Foto: Reprodução)
Eliane Giardini e o neto Antônio (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que, enquanto enfrenta o luto, Paulo Betti é o alvo de uma grande polêmica em sua vida profissional, também nesta semana. O global foi acusado de racismo pelos atores Milton Gonçalves e Jorge Coutinho, que são presidentes do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro (SATED-RJ).

Segundo informações do Notícias da TV, as falas ditas por Paulo Betti em um grupo do WhatsApp foram tiradas completamente de contexto, já que as eleições para a nova presidência acontecerão nos dias 29 e 30 de junho e 1º de julho, ou seja, poder e interesse pode ser o fator principal para que essa polêmica tenha estourado. O ator que é acusado de ter cometido o crime já se pronunciou e disse que não disse nada com esse teor preconceituoso, já que foi acusado até de “nazismo e fascismo”.

+ Fernanda Gentil surpreende todos com notícia desanimadora sobre rumo na Globo: “Não tem programa”

O ator tem recebido um grande apoio de outros artistas em meio a essa turbulência. Júlia Lemmertz, Caio Blat e Deborah Evelyn são alguns dos contratados da Globo que fizeram questão de ficar ao lado de Paulo Betti em meio a tudo isso, já que ele estaria sendo acusado injustamente de racismo pela classe artística.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;