Zilu

Luto! Zilu vive crise após ser internada por culpa de Zezé e tentativa de suicídio é confirmada

Zilu (Foto: Reprodução)
Zilu (Foto: Reprodução)

Empresária relatou depressão profunda após término com Zezé di Camargo

Zilu Godói ficou conhecida por sua relação com o ex-marido, Zezé di Camargo, com quem manteve uma união estável por mais de 32 anos. O casamento passou por diversos altos e baixos até que teve seu fim em 2014, de forma não muito amigável.

A empresária até hoje concede entrevistas contando a dolorosa situação pela qual passou após o término, como aconteceu na última terça-feira em uma live com o comentarista Milton Cunha, onde Zilu botou pra fora o período conturbado que viveu. Segundo a famosa, ela ficou por dois anos de luto, chegando a ser internada no hospital diversas vezes. Sem ânimo e expressão, a socialite passou por “quinhentos problemas”.

+Record bate o martelo e define o que exibirá em sua programação no lugar de A Fazenda 12

+Luto! Morre atriz da Globo, Rosaly Papadopol, aos 64 anos, após luta contra câncer

“Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: ‘espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por quê vou deixar alguém me derrubar? Jamais! Eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou”, declarou.

Zilu em live com Milton Cunha (Foto: Reprodução/Instagram)
Zilu em live com Milton Cunha (Foto: Reprodução/Instagram)

TENTATIVA DE SUÍCIDIO 

Não é a primeira vez que a digital influencer comenta sobre seu estado depressivo pós-divórcio. No ano passado, em entrevista para o programa Hora do Faro, na Record, Zilu chocou ao revelar que pensou até mesmo em suicídio na época. A musa relatou que “morreu por dois anos”, e chegou a ser internada cerca de três vezes em Miami, onde mora atualmente.

+Com sonda, perda de 1 quilo por dia e veia explodindo no pescoço, marido de Ana Hickmann luta e assume: “Fraquinho”

A empresária conta que desistiu da ideia ao pensar nos filhos, Igor, Camila e Wanessa e no que eles fariam sem ela: “Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?”, e afirmou para Rodrigo Faro que aos poucos sua vida foi entrando nos eixos e acabou encontrando força dentro de si.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda