Maisa

Maisa, após início promissor no SBT, deixa canal com baixa audiência e justifica saída: “Muito difícil”

Maisa virou assunto depois de anunciar saída do SBT (Foto: Reprodução)
Maisa virou assunto depois de anunciar saída do SBT (Foto: Reprodução)

Maisa Silva perdeu espaço na audiência com seu programa no SBT; a artista confirmou sua saída do canal

Maisa Silva teve a sua saída do SBT anunciada pelo canal. A apresentadora já tinha 13 anos no canal de Silvio Santos, mas decidiu não renovar seu contrato que encerra no final deste mês.

No anúncio, o SBT agradeceu a colaboração de Maisa por vários anos: “Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período”.

+ Após anúncio de saída do SBT vir à tona, Maisa participará do programa de Celso Portiolli no próximo domingo (4)

Maisa teria sido tomado a decisão por novos projetos. “Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”, informou a emissora.

+ Maisa após sair do SBT conta a verdadeira face de Silvio Santos: “Vocês não tem noção”

PROGRAMA ENFRENTAVA BAIXA AUDIÊNCIA

Maisa Silva, considerando a audiência, já estava sofrendo rejeição do público nos últimos meses. Desde o final de 2019, a artista enfrentava constantes derrotas para a Record, com o Balanço Geral e Cine Aventura, no horário.

No início de setembro, ela marcou a pior audiência da história do seu programa no SBT quando marcou com 2,9 pontos de média. Cada ponto equivale a 75 mil domicílios na Grande SP.

+ Joelma, após grave doença e sequela, fala sobre carreira e revela escolha: “Ter um diploma”

Para efeito de comparação, o Programa da Maisa estreou no SBT com índices altos. Logo no primeiro dia, a atração marcou 9.5 pontos de média na Grande São Paulo, deixando o canal na liderança.

APRESENTADORA SE MANIFESTA

Por meio de seu perfil no Twitter, Maisa confirmou a saída: “Obrigada por todo o apoio, estou recebendo mensagens muito carinhosas e do fundo do meu coração, eu não esperava. Tive muito medo o que iam pensar, mas também segui firme com minha decisão pois tive amparo da minha família e do @SBTonline pra seguir meus sonhos e trilhar meu caminho”.

Maisa decidiu sair do SBT (Foto: Reprodução)
Apresentadora decidiu sair do SBT (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.