Celebridades Maisa SBT

De quarentena, Maisa é obrigada a colocar a mão na massa e realizar tarefas domésticas após mãe dispensar funcionária

A queridinha de Silvio Santos e famosa apresentadora do SBT, Maisa Silva se tornou um dos assuntos mais comentados na web ao admitir que estava ajudando sua mãe com as tarefas domésticas (Foto: Reprodução/Instagram)
A queridinha de Silvio Santos e famosa apresentadora do SBT, Maisa Silva se tornou um dos assuntos mais comentados na web ao admitir que estava ajudando sua mãe com as tarefas domésticas (Foto: Reprodução/Instagram)

A queridinha de Silvio Santos e famosa apresentadora do SBT, Maisa Silva se tornou um dos assuntos mais comentados na web ao admitir que está ajudando sua mãe nas tarefas domésticas

A apresentadora Maisa Silva, de 17 anos, tem chamado cada vez mais a atenção dos internautas. Isso porque, desde que ganhou um talk show só seu para comandar na emissora de Silvio Santos, a jovem vem mostrando que realmente nasceu para estar nas telinhas, mas ao contrário do que tantos pensam, parece que as coisas não andam nada bem para a mirim. O motivo? A contratada do SBT contou para os seus fãs que tem ajudado sua mãe nas tarefas domésticas.

Léo Santana é visto andando com ajuda de aparelho, desespero toma conta e fã mirim vai aos

Já não é mais novidade para ninguém que inúmeros países tem enfrentando uma situação crítica, inclusive, o Brasil, graças ao novo coronavírus que tem se espalhado cada vez mais rápido pelo mundo. Tendo isso em vista, muitos artistas encontram-se de quarentena, com medo da pandemia piorar ainda mais e a apresentadora também faz parte dessa longa lista.

Em casa, Maisa está realizando tarefas domésticas “básicas”, após sua mãe decidir liberar a funcionária da casa por conta do covid-19. Por meio de sua conta pessoal do Twitter, a contratada do SBT mostrou o bilhete que Gislaine Silva deixou, avisando que contaria com a ajuda da filha para manter a casa em ordem.

Confira o recado deixado pela mãe de Maisa

“Oi, filha amada! Vamos unir forças? Falei pra Nice ficar na casa dela nesse período crítico que nosso país e o mundo se encontram. Desde pequena sempre te ensinei a pensar não somente em nós, mas também no próximo. Então, para você, isso não é novidade, não é mesmo?”, diz o bilhete carinhoso feito à mão.

Em seguida, a queridinha de Silvio Santos ainda mostrou fim do recado, escrito nos papéis seguintes. “Ela fez uma listinha das coisas que são minha obrigação (de todos os dias), mas por conta da minha rotina corrida e por termos ajuda aqui em casa, muitas vezes eu não faço e de algumas coisas a mais pra gente se ajudar aqui em casa” finalizou Maisa.

Após levar processo da Globo e sofrer AVC, mulher de Arlindo Cruz faz apelo emocionante: “Ainda tem fé”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos