Maju Coutinho

Maju Coutinho, após boicote, não se cala e sugere criação de novo programa após recado amargo de Tralli: “Imagina”

Maju Coutinho durante o Jornal Hoje (Foto: Reprodução / Globo)
Maju Coutinho durante o Jornal Hoje (Foto: Reprodução / Globo)

Maju Coutinho vê César Tralli repercutindo no Jornal Hoje e reage

Maju Coutinho, responsável por comandar o Jornal Hoje diariamente, surpreendeu o público quando precisou tirar alguns dias de folga do noticiário.

+Atendente de Karol Conká detona ex-BBB, reafirma jeito deprimente da famosa e derruba máscara: “Exatamente assim”

+Jornal Nacional recebe ordem para começar mais cedo, interrompe a programação da Globo e notícia abala: “Urgente”

+Fernanda Souza tem perda de milhões, fim de contrato, dá fim em vida de artista e se assume: “Eu decidi”

Dessa forma, a Globo optou por convocar César Tralli para cobrir o descanso da jornalista. O profissional é um dos principais nomes da GloboNews e principal nome cotado para substituir William Bonner na bancada do Jornal Nacional.

O fato é que a passagem do jornalista no Jornal Hoje elevou os números de audiência. Para completar, César Tralli, deixou um “recado” amargo para Maju Coutinho, ressaltando que agora ela precisa se empenhar ainda mais para continuar com os bons índices de audiência conquistados por ele.

Se realmente Maju está preocupada com os números ninguém sabe. Mas, nessa quinta-feira, 25 de fevereiro, durante uma conversa com a jornalista Maria Beltrão, a âncora do JH sugeriu a criação de um novo programa.

Trata-se, segundo ela, de um BBB em Brasília. “Freud explica? Minha mente flana entre o jornalismo e o entretenimento. Sonhei que o vice Hamilton Mourão era o novo participante do BBB. Aceito interpretações”, escreveu a titular do Estúdio I, da Globo News. Em seguida, Maju apresentou o projeto.

“Eu comentei com um colega dia desses que deveríamos criar o Big Brother Brasília. Políticos, ex-políticos, assessores e jornalistas confinados em uma casa. Imagina?”, sugeriu a jornalista.

Maju Coutinho no "Jornal Hoje" (Foto: Reprodução / Globo)
Maju Coutinho no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução / Globo)

Boicote e ameaça

Vale lembrar que, para chegar onde chegou, Maju Coutinho precisou enfrentar vários ataques nas redes sociais e até nos bastidores da emissora.

Segundo informações de um dos colunistas do A Tarde é Sua, três pessoas estariam tentando boicotar e puxar o tapete da jornalista na Globo. Mas, ela conseguiu dar a volta por cima e se estabeleceu no Jornal Hoje.

Recentemente, aliás, a jornalista acusou quatro jovens de racismo. Um deles, o Kaíque Batista, chegou a ser também denunciado por falsidade ideológica, injúria, corrupção de menores na internet e associação criminosa na internet.

Mas, devido a falta de provas, o jovem acabou sendo absolvido do caso. Indignado com a sua situação, ele resolveu dar o troco e entrou na Justiça com um processo contra Maju Coutinho e a Globo.

O jovem está pedindo 800 mil reais como indenização e ainda briga na Justiça para quem a Globo anuncie em seus telejornais que ele não é culpado de racismo, afirmando que ele foi inocentado da acusação feita por Maju Coutinho.

O advogado alega que o seu cliente continua desempregado e que não conseguiu reconstruir a sua vida após ter sido envolvido na denúncia de Maju Coutinho por racismo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza