Maju Coutinho

Maju Coutinho tira César Tralli às pressas, se depara com aterrorizante desafio e Globo intervém de vez com decisão

Maju no "Jornal Hoje" desta segunda-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju no “Jornal Hoje” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho retorna ao Jornal Hoje nesta quinta e César Tralli já se despediu

Nesta quarta- feira, 16 de dezembro, o jornalista César Tralli se despediu do Jornal Hoje, atração comandada por Maju Coutinho. A jornalista, por sua vez, já volta ao telejornal a partir desta quinta- feira, 17 de dezembro.

Mas, ao assumir o comando do telejornal novamente após retornar de suas férias, Maju Coutinho vai precisar contar com uma missão aterrorizante.

+Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são derrubados e surpreendidos por Lombardi em ataque de fúria: “Vai se ferrar”

É que o Jornal Hoje conseguiu elevar seus índices de audiência sob o comando de César Tralli e o jornalista, inclusive, foi bastante elogiado pela sua performance à frente de um dos principais telejornais da Rede Globo.

O Jornal Hoje ganhou mais tempo e agora, estendido até às 15h, deixou de ser ameaçado pelo Balanço Geral, que bomba na audiência com o quadro A Hora da Venenosa.

+Sandra Annenberg, em lista de demissão, deixa bastidores da Globo aos prantos após receber noticia

Nesta quarta, ao finalizar o programa, César Tralli se despediu da atração. Ele volta agora a apresentar o SP1. Com isso, Maju se arruma para reassumir o programa.

Maju
Maju Coutinho comanda o Jornal Hoje na Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Globo intervém

Para continuar com o Jornal Hoje em alta, a Globo deu a Fernanda Gentil uma chance no comando do Se Joga ao lado de Fabiana Karla e Erico Bras.

Vale dizer que atração não emplacou e foi suspensa com a chegada da pandemia do novo Coronavírus. Após meses com os programas suspensos, a Globo retornou a normalidade aos poucos, mas o Se Joga continuou na geladeira da emissora.

+Luciano Huck, casado há quase 20 anos com Angélica, dá fim com revolta e confirma explosão: “Ponto final”

Apesar do sufoco, o canal resolveu dar uma nova chance ao programa e a apresentadora. Sendo assim, Fernanda Gentil já se prepara para voltar ao trabalho. Mas, ao invés de apresentar uma atração semanal, Fernanda Gentil irá comandar o Se Joga aos sábados. A informação foi confirmada pela Globo a jornalista Cristina Padiglione, da Folha.

Com a mudança e a confirmação do novo programa de Fernanda Gentil para os sábados, a jornalista Maju Coutinho vai ficar até às 15h de segunda a sexta, recebendo mais espaço dentro da programação do canal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza