Luciano Huck

Luciano Huck

Luciano Huck, casado há quase 20 anos com Angélica, dá fim com revolta e confirma explosão: “Ponto final”

Luciano Huck e Angélica estão "isolados" - Foto: Reproduçõ
Angélica entregou detalhes de seu casamento com Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Luciano Huck não desistiu de se candidatar ao cargo de Presidente da República (Foto: Reprodução)
Luciano Huck surpreendeu com anúncio feito nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Luciano Huck roubou a cena nas redes sociais com declaração

O apresentador Luciano Huck voltou a roubar a cena nas redes sociais ao se manifestar sobre um dos assuntos mais falados do momento: a vacina contra a Covid-19.

A doença causada pelo novo Coronavírus tem se agravado e o quadro no Brasil não é promissor. Até o momento o país não tem nenhuma vacina aprovada e tem recebido diversas críticas.

+Catia Fonseca para programa na Band, desce do salto e arrebenta sem pudor algum: “Palhaçada”

Veja também

Na tarde desta quarta- feira, 16 de dezembro, Luciano Huck decidiu se manifestar sobre os atos contra a vacina da Covid-19 e surpreendeu com seu posicionamento.

“Eu vou tomar a vacina, minha família vai tomar a vacina, recomendo que as pessoas tomem a vacina e ponto final”, escreveu ele em seu perfil oficial no Twitter.

+Jornal Nacional abre às pressas entregando a cabeça de Jair Bolsonaro de uma vez aos Brasileiros: “Reconheceu”

Apesar dos elogios, Luciano Huck também acabou sendo atacado. Vale dizer que há rumores que o apresentador da Rede Globo esteja se preparando para entrar na vida política. Caso aceite o cargo, ele perderá seu contrato fixo com a emissora carioca.

Crise em casamento foi exposta por apresentadora

Angélica e Luciano Huck recentemente falaram da família e entregaram que nem tudo é perfeito na relação: “É normal. Tem suas questões, alegrias, sonhos, decepções. Não existe a família doriana. A gente é de verdade. A vida é boa quando tem altos e baixos, questionamentos. Nossos filhos questionam muito a gente”.

+Renata Fan deixa o programa na Band de maca às pressas e quebra o silêncio com desabafo assombroso: “Sufoco”

Angélica ainda abriu o jogo sobre seu trabalho e demonstrou gratidão: “Sempre fui grata pelo meu trabalho. Tenho pequenos orgulhos de coisas que eu já fiz, mas não penso ‘ai, eu sou o máximo’, ‘única’, nada disso. Quando falam que alguém que eu admiro gosta do meu trabalho, por exemplo, eu fico orgulhosa”.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários