Celebridades Mara Maravilha Xuxa Meneghel

Mara Maravilha protesta ao ser esquecida de encontro, Xuxa ironiza e dá resposta inacreditável

Xuxa recebeu Mara Maravilha em seu programa, na Record Foto: Reprodução
Xuxa recebeu Mara Maravilha em seu programa, na Record no passado ( Foto: Reprodução)

No Instagram, Xuxa resolveu responder Mara Maravilha após apresentadora ter reclamado de ter ficado de fora de ação com Eliana e Angélica.

Mara Maravilha está dando o que falar e não saiu da imprensa nesta quarta-feira (24). A começar pelo fato que o jornalista Flávio Ricco da UOL antecipou agora pouco que Silvio Santos bateu o martelo e mandou a apresentadora retornar para o Fofocalizando, programa que ela comandava no passado, já a partir desta quinta-feira (25). Segundo, porque a famosa acabou se envolvendo em uma polêmica com Xuxa, Angélica e Eliana. Tudo começou quando uma famosa marca chamou as três apresentadoras, sucesso com as crianças na década de 90, para uma ação juntas. No entanto, Mara Maravilha, ícone das crianças daquela época também, acabou ficando de fora.

+ Jornalista importante abandona a Globo após anos e emissora expõe situação dramática

+ Faustão é desmascarado por ex-bailarina que expõe bastidores da demissão: ‘Estavam acima do peso’

Nesta quarta-feira (24), após muito falatório a tal campanha com Xuxa, Angélica e Eliana, foi divulgada na TV pela primeira vez. O problema é que Mara Maravilha parece ter ficado chateada com a situação, e em uma postagem na internet, ela voltou a deixar a indignação e chateação com o fato de ter ficado de fora da campanha: “Esqueceram de mim =(“, comentou a apresentadora do SBT. O que ninguém poderia imaginar, é que Xuxa resolveria responder a colega.

“Oi, Mara. Nós sentimos a sua falta, sentimos saudade do batom da Eudora, que é ‘mara’. Beijinho, beijinho que não sai, pra você”, respondeu Xuxa da Record. A forma como a loira respondeu foi entendida como uma ironia por parte de alguns internautas, já outros afirmaram que Xuxa foi simpática em responder Mara Maravilha.

Para quem não viu, o vídeo da tal campanha, na qual Mara Maravilha não foi convidada, mostra Eliana, Angélica e Xuxa falando da disputa pela audiência, da briga das loiras e da rivalidade, algo que era muito falado na época em que elas faziam sucesso entre as crianças. Em certo trecho da tal propaganda, elas afirmam que vão deixar tudo isso de lado e acabam fazendo a propaganda do tal battom.

Veja abaixo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!