
O ex-BBB Marcos Harter foi o convidado do “Programa do Porchat” e, durante a atração, o rapaz relembrou sua passagem pelo reality, e aproveitou para falar sobre a expulsão, após tentar agredir Emilly.
+Simone Spoladore abandona sexo e nudez e embarca em “recatada e do lar” na Globo
+A Dona do Pedaço: Josiane é diagnosticada com grave doença e Maria da Paz cai em desespero
+Leonardo detona show de Sandy e Junior e escancara o motivo de grande decepção com a dupla
Apesar disso, o cirurgião vê o confinamento como positivo e afirma ter lucrado, após o retorno aos consultórios, quase o valor do prêmio com cirurgias. “Foi uma experiência boa, mas é traumatizante… Foi construtivo pra mim”, opinou.
Marcos afirmou que a atitude da Globo foi correta em expulsá-lo, mas discorda da forma como a saída foi mostrada ao público. “Deveria ter mostrado como eu saí. A iniciativa da Globo de me tirar do programa foi correta, mas a forma como aconteceu não foi… A Globo poderia ter aberto o jogo”, ponderou.
Marcos fez ainda um balanço sobre a relação com a Emilly. “O que tive com a Emily foi verdadeiro. Mas teve um momento em que o dinheiro falou mais alto”, opinou. Na sequência, contou que estava machucado quando foi eliminado. “Quando saí do programa, tinha várias marcas de unha”, relembra.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui