Celebridades Marília Mendonça TV Foco

Marília Mendonça se revolta com “saidinha” de Nardoni e entra em briga com fã: “Ele é pai de outras crianças”

Marília Mendonça se irritou após internautas defenderem saidinha de Nardoni
Marília Mendonça se irritou após internautas defenderem saidinha de Nardoni (Foto: Divulgação)

Marília Mendonça se revolta e briga com internautas que apoiam “saidinha” de Dia dos Pais de Nardoni

Depois da notícia que Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha, Isabella, no ano de 2008, teria direito a uma “saidinha” em comemoração ao Dia dos Pais se espalhar, uma legião de pessoas resolveram se manifestar contra a decisão. Dentre eles, famosos como a cantora sertaneja Marília Mendonça e Padre Fábio de Melo.

Em meio a sua primeira gravidez, Marília Mendonça usou suas redes sociais para mostrar sua indignação.  “A saidinha de Alexandre Nardoni no Dia dos Pais parece piada com a nossa cara”, escreveu a artista em seu microblog, Twitter. A opinião da cantora, no entanto, dividiu opiniões.

+Rachel Sheherazade é afastada do SBT, abandona rede social e faz manifestação contra a ditadura

+Ludmilla cai no choro em “Arquivo Confidencial” e relembra pobreza extrema: “Me faltou comida”

+Heloisa Perissé passa por cirurgia delicada após descoberta de tumor e desabafa sobre luta pela vida

Apesar da maioria apoiar a revolta e indignação de Marília Mendonça, alguns seguidores da artista se opuseram as palavras da cantora, o que causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais da sertaneja. “É um direito dele como preso, independentemente do crime, se ele manteve as condutas pra esse direito, ele tem. Patético, mas Brasil.”, disse uma internauta, conformada com a situação.

Marília Mendonça está grávida do primeiro filho (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça briga em rede social (Foto: Reprodução)

A mensagem respondida por um seguidor deixou Marília Mendonça irritada. A cantora, por sua vez, decidiu se prolongar na discussão em meio a polêmica e respondeu a internauta. “Quem não cumpre os deveres não deveria ter direito a nada. Ele tirou o direito à vida, dado por Deus!”, reforçou a famosa cantora sertaneja em seu microblog.

“Marilia Mendonça ele é pais de outras crianças. Falta de respeito da sua parte e de consciência sobre…”, disse outra internauta. Indignada, Marília responde. “OI?”, respondeu, sem acreditar. “Quer dizer que ele que já está pagando pelo seu crime não tem direitos? É assim que funciona…? Qr dizer que se vc cometeu qualquer crime vc deixa de ter direitos? Bom vemos aqui como o autoritarismo e a falta de civilidade e respeito é critério..”, continuou a seguidora da cantora. “quer dizer que ele não tem que sair no dia dos pais pq ele não é a porra de um pai por que ele matou a filha… essa é a minha opinião e a de milhões de brasileiros que não admitem essa situação… se a sua é diferente, faça bom proveito dela”, respondeu Marília Mendonça, bastante irritada.

+Whindersson Nunes comenta sobre gravidez de Luísa Sonza e verdade surpreende

+Angélica é apontada como verdadeira mãe de Josiane e reviravolta marca “A Dona do Pedaço”

“o pior são as pessoas defendendo “o direito” dele de ver os outros filhos. o cara jogou a filha de 5 anos pela janela do 6 andar, não deveria chegar perto de criança nenhuma.”, reforçou outra. “eu sempre me pergunto isso… e como a menina q matou os pais tbm tem a saidinha?! Nossa justiça ta cada vez mais podre”, comentou outra, se referindo ao famoso caso de Suzane Von Richthofen.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Ionara Santna

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics