Mayra Cardi

Mayra Cardi chama filha de gorda e revolta seguidores: ‘Absurdo’

Mayra Cardi e a filha Sophia (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mayra Cardi e a filha Sophia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mayra Cardi dividiu opiniões após um comentário inocente

A beldade Mayra Cardi alegrou seus seguidores na tarde desta quarta (17) ao mostrar um lindo clique coladinha na filha, Sophia, que no começo era escondida pela mãe.

Em rede social, a coach vestiu a filha com uma roupinha completamente rosa. Contudo, na legenda fez um comentário inesperado: “Que saudade da minha gordinha. Quantos likes merece a minha gordinha?”. Vale dizer que a menina é fruto da relação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar.

+ Mayra Cardi se manifesta após críticas, joga bomba para haters e dispara: “Aqui não é a caralha da disney”

Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Reprodução)
Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Reprodução)

Nos comentários, o público comentou o fato dela pedir curtidas. “Essa legenda não serve mais depois da atualização do instagram. LIKES AGORA NÃO VALEM MAIS NADA, ALELUIA”, disparou uma. “Infinitas… mas ainda bem que essa noia de curtidas vai acabar!”, declarou outra. “Sem limites de likes ❤️❤️ @sophiacardiaguiar princesinha”, disparou uma terceira. “Ihhhhh. Agora acabou isso. Melhor escrever quantos corações merece essa lindeza. ♥️♥️♥️♥️”, falou mais uma.

+ Roberto Carlos entra em cirurgia para realização de transplante e foto e detalhes são divulgados

+ Maisa desabafa sobre ataques que sofria com ‘Pânico na TV’: “Muito triste”

+ Bruna Marquezine assume que usa aplicativo de pegação, o tinder dos ricaços sophia

+ Malhação Toda Forma de Amar: Filipe não aceita decisão de Rita e decide partir para luta

+ Ingrid Guimarães relata discriminação e dispara: “comediantes faziam apenas papéis de empregada e secretária”

Contudo, o pessoal se apegou ao fato de Mayra Cardi ter brincado que a filha é “gordinha” e começou a criticar a musa fitness. “Gordinha não, normal”, rebateu uma. “Essa bebê não é gorda”, falou outra. “Nada de gordinha, não acho ela gordinha uma criança normal”, comentou mais uma. “Ela é linda demais 😍 mas Má, vc entende que como PNL, física quântica e várias outras coisas que você acredita e eu tbm ahahha essa palavra “gordinha” não poderia ser atribuída, nem de forma carinhosa? Não sei, às vezes vc não diz isso a ela, mas é interessante os pais saberem mais sobre isso né? Sobre a influência das palavras ditas 😊 beijos e espero que tenha entendido, não foi uma crítica tá? 😘”, comentou uma quarta.

Teve também quem defendesse Mayra Cardi. “Não acredito que estão julgando porque ela chamou a filha de gordinha, poxa vida! Minh irmã é magra eu amo chamar ela de gordinha, qual problema nisso?”, indagou uma seguidora. “Povo é ridículo..apelidos carinhosos gente.. esse povo é doente.. eu mesma chamo a minha de gordinha.. e é magra..❤️❤️”, opinou outra. “Eu chamo a minha de gordinha, bolotinha, gordelicia… e pra mim ela é gôdiiinha sim e ponto!”, defendeu uma fã.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;