TV Foco

GloboMestre do SaborTV Foco

Mestre do Sabor, novo reality culinário da Globo, tem segredo de bastidores sobre alimentos vazado

Mestre do Sabor será comandado por Claude Troigros e terá José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão como mestres da atração Foto: Foto: Victor Polak/GShow
Mestre do Sabor é comandado por Claude Troigros e terá José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão como mestres da atração Foto: Foto: Victor Polak/GShow
Mestre do Sabor, Globo, Claude Troigros
José Avillez, Leo Paixão, Claude Troisgros, Kátia Barbosa, Batista, Diretor artístico LP Simonetti e Aida Silva, diretora-geral. (Crédito: Globo/Victor Pollack)

O novo reality culinário da TV GLOBO  teve um segredo de bastidores sobre os alimentos utilizados no programa descoberto.

No mesmo período de ‘Mestre do Sabor’ (TV Globo), teremos a estreia de ‘MasterChef – A Revanche’ (BAND) e o ‘Famílias Frente a Frente’ com Tiago Abravanel e ‘Bake Off’ (SBT).

O que todos estes realities possuem em comum? A quantidade de comida. Haja alimentos, não é mesmo? O principal sucesso da nova atração gastronômica da Globo, Mestre do Sabor, se dá ao valor pelos ingredientes e comestíveis em geral. O diretor do formato inédito que estreia em breve, LP Simonetti, abriu o jogo e revelou algo inédito. São cerca de 350 itens no mercado do reality. As comidas que sobram durante as gravações e competição não são descartadas e sim reaproveitadas na Gastromotiva, uma ONG que combate a fome, má nutrição e desperdício. A Gastromotiva para quem não sabe é uma organização sem fins lucrativos que promove transformações sociais e adere ao movimento Gastronomia Social conectando projetos, empresas e pessoas com o poder transformador da comida.

+ “TV Globinho” retorna de forma inexplicável e fãs do programa vibram muito: “Coração parou”

Veja também

+ Eduardo Costa se revolta com homem que espanca mulher em seu show e público tem reação inesperada

Imagens do cenário do programa da Globo Mestre do Sabor (Foto: Adriel Marques)
Imagens do cenário do programa da Globo Mestre do Sabor (Foto: Adriel Marques)

+ Pedro Scooby é brutalmente atacado após término com Anitta e causa emoção com triste desabafo

A cozinha de ‘Mestre do Sabor’ é de outro mundo sem sombra de dúvidas. Conhecendo de perto cada detalhe podemos falar que é algo jamais visto na TV brasileira. As donas de casa com certeza vão pirar e sonhar alto assistindo a estreia do programa na telinha da Vênus Platinada. São 12 bancadas individuais, 220 pratos de cerâmica e porcelana, 120 facas distribuídas em 24 estojos individuais com cinco unidades cada um, mais de 600 utensílios, dez unidades de cada eletroportátil, além de uma mistura entre equipamentos de uso doméstico e profissional. Bem ao centro do palco, teremos um grande telão de LED que abre e fecha feito uma porta durante a exibição dos episódios. Por este telão que os integrantes da novidade: Léo Paixão, Kátia Barbosa, José Avillez, Batista e Claude Troisgros se dirigem para degustar os pratos ás cegas.

Vale lembrar que o programa estreia dia 10 de outubro, quinta-feira, logo após a novela A Dona do Pedaço.

Texto por: Adriel Marques (@adrieltmarques)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários