Celebridades

Miguel Falabella quebra o silêncio ao vivo, expõe motivo de notas altas no Show dos Famosos e deixa público incrédulo

Após milhares de críticas a respeito das suas notas altas, Miguel Falabella quebrou o silêncio e explicou o porque das avaliações generosas (Foto: Reprodução/ Globo)

O Domingão do Faustão desse domingo foi marcado por uma polêmica ao vivo no palco da atração. Miguel Falabella, que é um dos jurados do Show dos Famosos, se irritou com algumas indiretas dos telespectadores, os quais afirmam que ele é muito bonzinho na hora de dá nota. Profissional e com tempo de casa, o ator resolveu quebrar o silêncio e expor o motivo de sempre dá notas elevadas para os participantes.

Falando por ele e seu colegas de juri, Claudia Raia e Boninho, Milguel Falabella foi direto: “As pessoas precisam entender que cada um vê de uma maneira. Eu vejo de uma maneira, Claudia [Raia] vê de uma maneira, Boninho vê de uma maneira e o público vê de uma maneira. O que seria do vermelho se todos gostassem do amarelo?”. Ele que tem peso dentro da emissora dos Marinhos, sempre é chamado para compor algo no programa de Fausto Silva.

+Faustão ignora o horário, é atacado por calcinhas ao vivo no palco e público fica sem acreditar no que vê

+Ator de Chiquititas de 22 anos é assassinado junto com a família, caso vem à tona e deixa público desesperado

+Ludmilla é colocada contra a parede no Faustão, é obrigada a falar sobre namoro com mulher e deixa recado ao vivo

Após essa declaração, ele foi além e esclareceu suas notas altas: “Nós estamos aqui porque temos uma carreira, sabemos o que estamos fazendo, sabemos o que estamos dizendo. Não estamos aqui por um acaso, a gente não foi catado ali. A gente está aqui porque tem embasamento pra falar sobre o que estamos julgando. Gostos pessoais não se pode discutir. É como time, cada um torce por um”.

+Neymar tem suposto vídeo íntimo escancarado em site pornô, relação na cama é vazada e público já pode saber a verdade

O Show dos Famosos está movimentando as redes sociais todos os domingos e os telespectadores estão na torcida por seus artistas favoritos. Se em uma semana brilha Ludmilla com seu carisma, na outra é Di Ferrero com sua originalidade. Fora os outros participantes que sempre trazem conteúdo diferente a cada semana. Enquanto Claudia Raia e Boninho pegam no pé mesmo dos concorrentes, Miguel Falabella é taxado como aquele que sempre alivia demais e depois desses esclarecimentos, podemos esperar muitas notas altas ainda.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.