Celebridades

Monalisa Perrone dá rasteira em Marcio Gomes e Gloria Vanique, é privilegiada na CNN Brasil e mostra quem manda

Monalisa Perrone comanda o Grande Debate na CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Monalisa Perrone na CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Monalisa Perrone foi privilegiada pela CNN Brasil e causou desconforto

A jornalista Monalisa Perrone, um dos primeiros nomes a fechar com a CNN Brasil, estando no canal desde a estreia em março, foi privilegiada pela nova emissora.

Isso porque, neste final de ano, Monalisa Perrone, que é um dos principais nomes da CNN Brasil, onde comanda o Expresso CNN, ficou de fora do rodízio de jornalistas e foi a única a não ser escalada para cobrir os feriados de Natal e Ano Novo.

+Demitidos? William Bonner e Renata Vasconcellos, após intimação da polícia e afastamento, sofrem ultimato da Globo

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, Monalisa Perrone ficou de fora de todas as principais escalas de fim de ano, enquanto os demais jornalistas da CNN Brasil foram escalados para um revezamento. A situação é ainda pior para os apresentadores que chegaram nos últimos meses, pois não tiveram tanta escolha.

Dessa forma, Gloria Vanique, Marcio Gomes e Carla Vilhena, todos ex jornalistas da Globo, foram escalados no Natal (Sexta, sábado e domingo). Apesar da escala no Natal, os jornalistas renomados conseguiram ficar de fora da escala de Ano Novo. Já Monalisa Perrone foi privilegiada.

+Datena expõe demissão na Band após grave erro ao vivo e desabafa sobre fim de carreira: “Tive uma reunião”

Márcio Gomes, CNN Brasil
Márcio Gomes, do “Combate ao Coronavírus”, saiu da Globo e foi para a CNN Brasil assim como Monalisa Perrone (Foto: Reprodução)

Saída de Marcio Gomes da Globo

Márcio Gomes garantiu que manteve a Globo informada sobre as propostas e revelou que a emissora carioca não teve interesse em cobrir o salário ofertado.

“A CNN me chamou para um chá, e eu avisei a Globo. Não iria negociar pelas costas, jogo limpo. Outras emissoras já haviam feito contato, mas nunca levei adiante. Dessa vez foi diferente. A Globo passou a me ligar todos os dias com contraofertas, mas nenhuma delas foi suficiente. Eles não tiveram interesse em cobrir o salário oferecido”, explicou o jornalista em entrevista à revista Veja.

+Corpo de Nicette Bruno é velado no Rio de Janeiro com a presença de famosos e filha chega aos prantos

Desde que retornou do Japão, onde era correspondente, Márcio Gomes apenas substituiu outros jornalistas. Até que começou a apresentar uma atração própria, o Combate ao Coronavírus, que foi extinta após alguns meses.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.