Celebridades Neymar

Mulher apontada como denunciante de Neymar fala pela primeira vez e identidade é vazada

Neymar (Foto: Reprodução/TNH1)
Neymar (Foto: Reprodução/TNH1)

A polêmica em volta do craque Neymar, que está sendo acusado de estupro por uma mulher que o visitou em Paris, na França, toma proporções cada vez maiores. Desta vez, uma modelo que está sendo apontada como a suposta denunciante decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre a situação.

+Vazam imagens de conversa entre pai de Neymar e ex-advogado e detalhes podem promover reviravolta em polêmica

+Após Anitta e Pedro Scooby, Luana Piovani ganha declaração de suposto affair e deixa público perplexo

+Record parte pra cima, desbanca a Globo ao contratar nome de peso do jornalismo, mas dá programa de apenas 7 minutos

+Geovanna Tominaga anuncia nascimento do filho e emociona com registro direto da maternidade

Caiu na internet que a suposta mulher teria sido Sarah Hardel. Nesta quarta-feira, 05 de junho, ela acabou revelando que pessoas estão a procurando, mas antes de qualquer coisa, esses internautas deveriam tentar se informar. Ela nega que seja a jovem de 26 anos que acusa o atleta. As duas, no entanto, realmente são bem parecidas. Ambas são modelos, loiras e tem o mesmo biotipo.

Mas tamanha semelhança acabou gerando confusão. Sarah Hardel recebeu várias mensagens sobre o caso Neymar. A modelo diz que a investigação já começou e garante que vai processar quem usar o seu rosto como sendo o da mulher que acusa Neymar.

+Aline Riscado morreu? Fãs se desesperam com notícia divulgada e ficam de luto com morte

Por conta da confusão, muitos internautas estão pedindo para que Neymar mostre o rosto verdadeiro da denunciante, para evitar possíveis problemas com Sarah. “Só acho que o próprio Neymar teria que vir a público pra defender essa menina que está sendo acusada de algo tão terrível quanto ele! Ambos sendo injustiçados. Que ele não estuprou já sabemos, mas que ele veja que essa história “não o Ney” causou trastornos na vida de outra pessoa”, disse um dos internautas ao comentar a situação.

Veja quem é Sarah Hardel, mulher que foi apontada como a denunciante de Neymar:

https://www.instagram.com/p/BvFaPFFAKOy/?utm_source=ig_embed

Vale lembrar que Neymar agora também é investigado por crime de Internet, após divulgar imagens da suposta vítima em um vídeo publicado por sua defesa. O jogador do PSG também está com alguns patrocinadores revendo seus contratos, como a Nike.

Além de toda a gravidade da acusação e da situação que Neymar se encontra, vários internautas transformaram essa polêmica em piada e fizeram alguns memes de frases extraídas da conversa divulgada pelo jogador. Frases como: “Saudades do que a gente não viveu ainda.” “Razão do meu libido” e “Oi Fake”.

Dessa forma, será bem difícil que Neymar divulgue a verdadeira face da mulher que o denunciou, não é mesmo?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.