Globo

Murilo Benício abre o jogo e fala sobre estreia do filho como ator no horário nobre da Globo

Murilo Benício ao lado do filho, Antonio Negrini. (Foto: Flávia Muniz/Gshow)
Murilo Benício ao lado do filho, Antonio Negrini. (Foto: Flávia Muniz/Gshow)

Murilo Benício vai atuar ao lado do filho, Antonio Negrini, em Amor de Mãe, próxima novela das 21h da Globo

A Globo passou a promover a estreia de alguns filhos de famosos como atores em suas novelas, e uma dessas caras novas atende pelo nome de Antonio Negrini, filho das estrelas Murilo Benício e Alessandra Negrini.

Conforme informamos, o ator de 22 anos terá a chance de estrear logo no horário nobre da Globo, integrando o elenco de Amor de Mãe, próxima novela das 21h da emissora. E essa estreia promete ser ainda mais especial para o jovem, uma vez que ele também irá atuar ao lado de Murilo Benício.

Na trama, Murilo dá vida a Raul, personagem que será casado com Lídia (Malu Galli), com quem terá Vinícius, papel defendido justamente por Antonio, que mora fora do país.

+ Adriana Esteves entrega detalhes de Amor de Mãe, ressalta semelhanças com personagem e revela motivo de aceitar convite

+ Com quase 40 anos de carreira, Eliana é considerada uma das empresárias e apresentadoras mais bem sucedidas do país

+ César Filho é internado em hospital de São Paulo e causa preocupação: “Espero que não seja grave”

Em entrevista ao portal GShow, Murilo Benício abriu o jogo e o coração e falou sobre a expectativa de ver o filho atuando na telinha, e deixou claro que isso não ocorrerá por acaso. “Fiquei com muita expectativa quando soube. Antônio é um cara muito sério. Vejo que é um cara que tá vindo com estrutura, não pousou aqui à toa. Ele levou muito tempo para admitir que era isso que queria, mas tem total certeza que é muito autêntico”, disse.

“É o momento mais especial da minha carreira. Ele pensou em ser artista plástico, queria dirigir, fez faculdade de teatro! Se formou. A gente ter deixado ele percorrer tudo sozinho foi bom para sabermos que é autêntico. Não está seguindo porque o pai e a mãe fazem. Bateu no coração dele ser ator”, afirmou a estrela.

“Receber ele na Globo, onde estou há 30 anos…. Ele vai passar a teoria e a prática, desde o frio de um estúdio, não conseguia me emocionar porque é muito frio. Aprendi sozinho. Passar tudo isso para ele já é muito especial para mim”, completou.

Murilo Benício também revelou que o filho, apesar da juventude, é bastante responsável. “Ele ajuda e pagar as contas dele, não ajudamos em nada. Ele está fazendo teatro e estudando pra caramba. Meu filho com a Alessandra, poderia achar que era o natural dele. Por isso a gente deixou ele sozinho para se encontrar. Meu único conselho é que ele faça o que ama, para acordar segunda-feira feliz”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.