TV Foco

Namorada de Rafael Miguel quebra o silêncio ao vivo, surge irreconhecível e entrega terror após 1 ano: “Não consigo”

Isabela Tibcherani é ex-namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Instagram/Record/Marcelo Franco/Agência O Globo)
Isabela Tibcherani é ex-namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução/Instagram/Record/Marcelo Franco/Agência O Globo)

Isabela Tibcherani, ex-namorada do ator Rafael Miguel, do SBT, veio a público revelar tudo o que passou após a morte do rapaz que tanto amava

Isabela Tibcherani deu uma entrevista reveladora ao Bruno Tálamo, do programa A Tarde é Sua, nesta sexta-feira (7), e declarou o que tem acontecido em sua vida nesse primeiro ano sem seu ex-namorado, Rafael Miguel. O jovem foi morto pelo pai da companheira, chamado Paulo Cupertino, com os seus pais.

Ao programa de Sonia Abrão, a jovem revelou por que ficou tanto tempo longe das redes sociais, já que estava bem ativa em seus perfis algumas semanas após a morte do ator do SBT. Isabela contou que precisou se resguardar e cuidar da própria mente, já que foi muito atacada e culpada pelo público pelos assassinatos.

+ Luciano Huck provoca reviravolta na vida de motoboy humilhado cruelmente na rua e rapaz vira fenômeno: “300 mil”

+ Renata Vasconcellos, em tensão cruel na Globo, vê Justiça esmurrar medo na emissora e decisão é tomada: “Perigoso”

A ex-namorada de Rafael Miguel ficou com pessoas próximas para conseguir por cima de todo o trauma que enfrentou. Ela declarou que ainda sente dor, sofre, mas consegue lidar melhor com os acontecimentos. A ex-companheira do artista também lamentou muito ter sido alvo de tantos ataques na época que seu namorado morreu.

Isabela Tibcherani contou ao repórter do A Tarde é Sua que não assiste a reprise de Chiquititas, exibida atualmente no SBT e que conta com a participação do ator no elenco. A morena, que apareceu com a aparência bem diferente da época que o crime aconteceu, explicou que não quer ver fotos e nem ouvir áudios que trocou com o amado. “Não consigo mesmo, é uma coisa que não me faz bem”, lamentou.

+ Aline Barros, após batalha humilhante com gays, tem verdade rasgada na Globo e Eliana se envolve: “Mentira”

REVELOU TER FICADO MAIS MADURA

A ex de Rafael Miguel acredita atualmente está mais madura e entende que na época do crime ficou muito vulnerável, já que muitas pessoas falavam por ela. Hoje em dia o número de pessoas que a apoiam é muito maior do que as que atacam.

ACUSADO AINDA NÃO FOI ENCONTRADO

Vale ressaltar que Paulo Cupertino é um dos homens mais procurados pela polícia brasileira e há rumores de que ele está escondido no Paraguai. Já houve denúncias de que o acusado estaria em outro estado, ainda no Brasil, mas nada confirmado.

Isabela Tibcherani surgiu completamente diferente no programa A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/Instagram)
Isabela Tibcherani surgiu completamente diferente no programa A Tarde é Sua (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!