Celebridades

Celebridades

Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi e Pigossi assumem e mostram os parceiros que escolhem para a vida

Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi e Marco Pigossi - Reprodução: Montagem
Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi e Marco Pigossi – Reprodução: Montagem

Atores famosos expõem parceiros que estão se relacionando atualmente

O ator Alexandre Nero que  está em Lisboa, Portugal, gravando Travessia, próxima novela das 21h da Globo, falou sobre a experiência e sobre sua passagem pela cidade. “Essa semana dei meus primeiros passos em carne, sangue, esse, isso e osso na criação de uma nova vida para a próxima produção das 21hrs da Globo, e começamos em alto estilo pelas ruas, trilhos, avenidas e vielas de Portugal”, disse Alexandre.

O ator que é um apaixonado assumido, vive um romance de novela com a figurinista Karen Brusttolin. Ambos adoram postar cliques apaixonados e sempre são alvos de diversos comentários em torcida pelo casal.

Alexandre Nero e Karen Brusttolin - Foto: Reprodução
Alexandre Nero e Karen Brusttolin – Foto: Reprodução

O famoso ator Rodrigo Lombardi, apesar de manter uma relação razoavelmente discreta, é casado com a maquiadora de efeitos especiais, Betty Baumgarten,  que conheceu o Rodrigo na época em que fazia parte da equipe de maquiagem da novela “Bang Bang”, em 2005. O casal tem um filho de 14 anos, Rafael.

Inclusive o ator Rodrigo Lombardi já contou que montou uma empresa de educação por causa do seu filho. “Eu montei uma empresa de educação só por causa do meu filho. Sou preocupado com o futuro dele. Várias gerações que acham que o celular é o melhor amigo das pessoas e eu tento dissociar meu filho disso. Em 30 anos, 80% dos empregos que a gente conhece não existirão mais, então estamos preparando nossos filhos para quê?”, explicou Rodrigo.

Rodrigo Lombardi e Betty Baumgarten - Foto: Reprodução
Rodrigo Lombardi e Betty Baumgarten – Foto: Reprodução

Mais sobre isso

O protagonista da série Cidade invispivel, o ator Marco Pigossi assumiu recentemente a sua relação com o cineasta italiano Marco Calvani.

Veja também

Marco Pigossi detalhou como foi apresentá-lo à família. “Com meu pai, é sempre tenso, não há naturalidade. É distante do universo dele, que é eleitor do Bolsonaro. Não que ele ache que ser gay é falta de porrada, mas se vota num candidato desse… Existe um ideal político que distância a gente. Ele nunca vai me pegar pelo braço e se unir nessa causa. Diferentemente do amor incondicional da minha mãe”, destacou.

Marco Pigossi e Marco Calvani - Foto: Reprodução
Marco Pigossi e Marco Calvani – Foto: Reprodução

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários