Celebridades Neymar TV Foco

Neymar atrapalha casamento de ex, Carol Dantas, após grave acusação de estupro e toma drástica atitude

Neymar não comparece ao casamento da ex, Carol Dantas (Foto:Reprodução/Instagram)

A polêmica envolvendo o jogador de futebol Neymar Júnior, que é acusado de estupro por Najila Trindade, se estendeu e acabou atrapalhando até o casamento de sua ex, Carol Dantas, mãe de seu filho Davi Lucca. Além da grave acusação, Neymar também é acusado de agressão e também está sendo investigado por crime na internet após mostrar a conversas com a modelo, que continham fotos íntimas da loira.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do portal R7, a cerimônia religiosa contou com cerca de 300 convidados, e teve grandes mudanças após as acusações ao jogador Neymar.  A segurança do evento foi reforçada e medidas foram implantadas durante a cerimônia. “A ordem é não deixar a imprensa se aproximar e os celulares dos convidados podem ser confiscados”, disse Carol Dantas, ex de Neymar.

+Caio Castro impressiona com mudança no visual após assumir personagem homossexual em novela da Globo

+Cantor de banda famosa morre aos 47 anos no auge da carreira e deixa público desesperado

+“Neymar da Penha”, Eduardo Bolsonaro comemora projeto de lei que agrava pena de denúncia caluniosa

O casamento de Carol Dantas com o empresário Vinícius Martinez iria contar com a presença de Neymar, além da ex-sogra, Nadine, e o ex-sogro, também chamado de Neymar. Porém, Rafaella, irmã do jogador, é grande amiga da noiva e irá comparecer, sendo uma das madrinhas da cerimônia.

Carol Dantas se casa com Vinicius Martinez em meio a polêmica envolvendo Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Dantas se casa com Vinicius Martinez e Neymar não comparece(Foto:Reprodução/Instagram)

A própria irmã do jogador, segundo informações, irá aparecer rapidamente durante o casamento. Vale lembrar que o filho do jogador, Davi Lucca, irá levar as alianças ao casamento. O famoso, inclusive, estaria preocupado com a exposição do filho, de apenas 7 anos, no meio ao escândalo envolvendo o atleta.

Para quem não ainda está por dentro do que vem acontecendo na vida de Neymar, o jogador foi recentemente acusado de estupro pela modelo Najila Trindade, na sexta feira, 31, na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro. De acordo com o depoimento, o crime teria ocorrido no dia 15 de abril, em Paris. Segundo informações dadas pelo UOL Esporte, Neymar teria conhecido Najila por meio das redes sociais, e após muitas conversas picantes, o jogador convidou a modelo ir a Paris para conhece-lo.

Até o momento desta publicação, diversas informações estão sendo repassadas na mídia, e uma chuva de informações é agregada ao caso envolvendo Neymar. No decorrer da semana após a acusação, o jogador exibiu em suas redes sociais as conversas com a modelo, e aparece em um vídeo visivelmente abalado, pedindo desculpas a família pelo constrangimento e assegurando que é inocente da acusação de estupro.

+Caio Castro impressiona com mudança no visual após assumir personagem homossexual em novela da Globo

Logo depois, um vídeo, gravado por Najila, circula nas redes sociais, e mostra um desentendimento entre a loira e Neymar. Áudios, fotos e uma série de novas informações também foram reveladas e dividiram opiniões em meio ao público. Segundo informações, a modelo ainda teria alegado que o vídeo, que contém toda a briga entre ela e o jogador, teria sido furtado, chegando inclusive, a dar uma entrevista na televisão para esclarecer o crime envolvendo Neymar.

Neymar não comparece a casamento de Carol Dantas, mãe de seu filho (Foto:Reprodução/Instagram)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna