Celebridades

Neymar deixará seleção brasileira e irá para a Polícia no RJ após decisão

Neymar (Foto: Reprodução)
Neymar (Foto: Reprodução)

O atacante  Neymar foi intimado a depor na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) do Rio de Janeiro para prestar esclarecimentos sobre a divulgação de conversas e imagens íntimas que seriam de uma mulher de 26 anos que o acusa de estupro.

+Vazam imagens de conversa entre pai de Neymar e ex-advogado e detalhes podem promover reviravolta em polêmica

+Após Anitta e Pedro Scooby, Luana Piovani ganha declaração de suposto affair e deixa público perplexo

+Record parte pra cima, desbanca a Globo ao contratar nome de peso do jornalismo, mas dá programa de apenas 7 minutos

+Geovanna Tominaga anuncia nascimento do filho e emociona com registro direto da maternidade

De acordo com o portal UOL, a data que ficou definida após uma reunião do jogador e o delegado Pablo Sartori da DRCI – Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática foi a próxima sexta-feira, 07 de junho. Inclusive a defesa do craque até já teria protocolado a petição para que o atleta possa comparecer à delegacia.

De acordo com a agenda da CBF, os jogadores da seleção estarão de folga após o amistoso contra o Qatar, que será no estádio Mané Garrincha, mas deverão se apresentar novamente às 18 horas desta quinta, dia 6. O encontro será no aeroporto de Brasília, de onde todos embarcarão para Porto Alegre.

+Famoso ator sofre acidente com carro de luxo e estado de saúde é divulgado

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apura se o atleta cometeu crime virtual ao divulgar conversas nas quais há imagens íntimas de uma mulher que o acusou, em São Paulo, de ter sido forçada a ter relações sexuais com ele. O suposto estupro teria sido cometido em Paris, no dia 15 de maio, mas a denúncia só foi feita no Brasil no dia 31.

Para o delegado responsável pelo caso, esta é uma questão fácil de se resolver, uma vez que não há nada de complexo e tem ainda a questão do jogador ser uma figura pública. A ideia inicial seria remeter ao promotor, o inquérito para que possa cuidar da matéria e não faça pedido de prorrogação de tempo.

Neymar tem conversas divulgadas no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Neymar tem conversas divulgadas no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Neymar estava concentrado na Granja Comary quando usou seu perfil em uma rede social para se defender da acusação. Em um vídeo, ele afirmou que a relação foi consentida e mostrou conversas entre os dois.

“A partir de agora vou expor tudo, expor toda a conversa que eu tive com a menina, todos os nossos momentos, que é íntimo, mas é necessário abrir, é necessário expor pra provar que realmente não aconteceu nada demais (…). O que aconteceu em um dia foi uma relação entre homem e mulher dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada demais, a gente continuou trocando mensagem, ela me pediu uma lembrança pro filho e eu ia levar e, bom, agora fui pego de surpresa por causa disso”, disse o jogador no vídeo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.