Celebridades Neymar TV Foco

Neymar mostra vídeo do filho com irmão caçula recém-nascido e se emociona

O jogador da seleção brasileira e ex-namorado de Bruna Marquezine, Neymar e o filho, Davi Lucca (Foto: Reprodução)
O jogador da seleção brasileira e ex-namorado de Bruna Marquezine, Neymar e o filho, Davi Lucca. Famoso jogador surgiu emocionado nas redes sociais ao mostrar vídeo do filho com irmão caçula recém nascido (Foto: Reprodução)

Neymar se emociona com filho e irmão caçula e compartilha emoção nas redes sociais

O famoso jogador de futebol Neymar Júnior deixou os seguidores morrendo de amores ao compartilhar um vídeo pra lá de fofo em seu instagram oficial. O pai do pequeno Davi Lucca compartilhou um vídeo em que o filho, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas, cuida do caçula recém nascido, Valentin, filho da loira com o marido, Vinícius Martinez.

Na ocasião, o filho do jogador, Davi Lucca, decide pro mandar um vídeo para o pai, Neymar Júnior, enquanto cuida do irmão. No vídeo, o pequeno diz estar ocupado cuidando do recém nascido, que está em seus braços, e que não pode conversar com ele no momento. “Oi, pai. Tudo be,? Estou com o meu irmão no colo e não posso falar com você”, disse o filho de Carol Dantas em vídeo. Ao receber as filmagens, o jogador, emocionado, compartilhou o momento em família com seus seguidores, mas manteve-se discretos nas declarações, resumindo a emoção em emojis de coração.

+Isis Valverde aparece com sandália de couro em evento vegano de Luisa Mell e gera revolta

+Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, mostra barriga 7 dias após parto e faz revelação

+Maiara cai em lágrimas ao ver homem na plateia e revela motivo: “emocionada por te ver aqui”

A relação de Neymar com a mãe de seu filho, Carol Dantas, sempre chama atenção, os pais de Davi Lucca sempre tiveram um bom relacionamento, o jogador, inclusive, fez uma linda declaração à loira, após saber que ela estava em trabalho de parto. Na ocasião, o jogador jogava pelo time francês contra o Strasbourg, no Parque dos Príncipes, o retorno do jogador, no entanto, foi marcada por váias e mensagens depreciativas, que acabaram não abalando o famoso jogador, que marcou um gol pro time durante os acrécimos, deixando a platéia dividida, quanto então, resolveu homenagear a mãe do seu filho, que estava em trabalho de parto.

Neymar acabou parabenizando Carol Dantas por seu casamento com Vinicius Martinez
Neymar acabou parabenizando Carol Dantas por seu casamento com Vinicius Martinez

+A Dona do Pedaço: Vivi é pega transando com Chiclete na casa de Camilo e situação saí do controle

+Lobão deixa de apoiar Bolsonaro e detona presidente em declaração polêmica: “Bolsonaro é uma droga pesadíssima”

Após o golaço feito pelo jogador, Neymar comemorou fazendo uma homenagem à Carol Dantas, colocando a bola de futebol de baixo da blusa, imitado uma grávida, logo depois “chupou” o dedo, imitando um bebê. Nas redes sociais, logo depois, o jogador de futebol compartilhou as fotos da homenagem nos seus stories no Instagram, e mandou uma mensagem parabenizando Carol Dantas e comemorando a chegada do irmão de Davi Lucca.

Confira:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics